** Ligado por Memórias **

782 109 9
                                    

Pov. Rain

- "Ward!" - eu levantei, minha cabeça girava e minha visão estava indo e vindo. Onde eu estou? O que aconteceu?. É como acordar de um sono, mas eu não me lembrava de nada, eu não conseguia.

Alguém agarrou o meu ombro me fazendo recuar de suas mãos.

- "Shhh, está tudo bem...sou eu Ella." - ela levou um copo de água e meus lábios e me obrigou a beber. Eu obedeci, Mas de repente um enxame de memórias veio correndo para mim.

- "Ella, o que aconteceu?" Ward está bem? Onde ele está?" - eu olhei em volta freneticamente, mas eu percebi que estava no quarto de hóspedes; a luz brilhava pela janela, mas eu não sabia se era crepúsculo ou amanhecer. - "Ella...o que diabos aconteceu?" - eu exigi roucamente.

A última coisa que eu me lembro foi de pegar a mão de Ward e vi um lampejo de luz antes de sentir uma sensação como se eu fosse cair. Isso me fez estremecer anteriormente, eu tinha medo de cair, eu não sei o porquê.

Rufio de repente saiu detrás da esquina, olhando para nós com curiosidade.

- "Eu consegui algo para você comer, Eu espero que você não se importa que seja cereais, é a única coisa que Terrance conseguiu." - Rufio sorriu timidamente e colocou uma bandeja com cereal na minha frente. Eu agradeci a ele antes de me virar para Ella, que ainda não havia respondido a minha pergunta.

- "Ella, o que aconteceu com Ward?" - eu perguntei de novo olhando fixamente para ela.

Eu vi ela engolindo em seco lentamente.

- "Ward, ele hum..." - ela respirou fundo e se sentou na cadeira do meu lado, ela parecia retraída. - "Ele teve um episódio no estágio 2, eu acho."

- "Você acha?" - eu perguntei e Ella mordeu o lábio.

- "Ela está passando por um momento difícil, ele não se lembra muito bem. Ele acordou a apenas uma hora atrás e ele está um..." - ela olhou para Rufio em busca de ajuda e ele apertou a sua mão tranquilizadoramente. Eu notei que os olhos de Ella estavam brilhantes.

Rufio suspirou.

- "Ele não está muito bem. Ele está vivo mas acho que Lúcifer atacou ele e..." - Rufio engoliu em seco. - "Ward não tem nenhuma lembrança de você."

(...)

Eu me olhei no espelho, peito nu com hematomas decorando a pele fina. A carne estava pálida quase azul. Minhas bochechas pareciam vazias e meus olhos estavam com grande círculos negros. Eu parecia a própria morte; meus ossos estavam aparecendo por debaixo da pele, eu tinha perdido tanto peso e meu cabelo estava ficando branco, quase não notavam porque ele bate um pouco abaixo da orelha. Mas acima de tudo, eu me sentia velha, sentia como se tivesse morrendo. Eu ansiava por me mexer mas estava tão cansada.

- "Então eu acho que essa é a sua desgraça." - eu pulei ao escutar uma voz desconhecida. Olhei em volta, mas não vi ninguém. Como pude olhei em volta, descobri no escritório de Ward nos túneis sob o palácio. Fazia muito tempo, eu quase me esqueci como se parecia. Mas porque eu estava aqui? De Quem era aquela voz?

Eu me olhei de novo, eu realmente não tinha notado meu rosto, eu realmente não achava que havia algo errado nisso, mas...

Meu Deus, eu era Ward! Coloquei a mão em meu rosto, esticando a pele sobre minhas bochechas. Eu estava olhando para Ward não para mim, mas quem era eu? Porque estou me assustando com isso, sou eu. Mas e se não for, então quem era eu antes disso?

Sinto que eu estava esquecendo de uma coisa...alguém. Eu sei que este corpo não era o meu antes, mas parecia certo. Porque? Mas meu corpo não obedecia quando quis que ele obedecesse. Lembrei-me de pensar em algo, mas esses pensamentos não era meu, eram de outro.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now