** Perdoe-me **

520 78 4
                                    

O convés estava uma bagunça. Um tumulto cheio de vozes e pés correndo pelo convés. Um vento forte soprava do leste, trazendo a poeira de cinzas e queimando a nossa pele. Um suspiro me escapou. Eu olhei para os meus braços carbonizados e os cobri rapidamente.

Em poucos minutos Lynn já tinha chegado em um dos botes salva-vidas, empurrando através da multidão, os vampiros nem estavam cientes de sua presença, apesar do cheiro humano que escorria dela.

Os escravos se encolheram quando e seus senhores os afastaram, temendo por suas próprias vidas. Onde estava a tripulação? O capitão? Os funcionários do navio não teria que está tentando acalmar todo mundo?

- "Eu vou atrás dele!" - Dante gritou, me empurrando em direção de Lynn. - "Você fica aqui, vá para o barco e cubra o seu rosto!"

O rosto dele era uma máscara sangrenta de buracos queimados na carne, mas ele estava se curando rapidamente. Ele saiu correndo, com os olhos postos pedras preciosas, eu pude sentir o seu medo e sua ansiedade, vibrando por baixo de sua autoridade.

- "Pegue a corda!" - Lynn gritou comigo, lutando para abaixar o barco ela mesma. Eu reagi e comecei a puxar.

Atrás de mim, os escravos eram jogados no chão, pisoteados até a morte quando uma onda de corpos os atravessaram. Os dois lados do navio estavam alinhados com botes salva-vidas, e todos os passageiros estavam fugindo em direção a eles, lutando entre si com uma louca vontade de sobreviver. O final do barcos já estava inclinado e o centro de gravidade estavam mudando, e isso estava ficando mais difícil baixar o barco.

Lynn rangeu os dentes, mantendo um olhar intenso no barco até que ela decidiu largar completamente a corda.

- "Solte, Rain!"

Eu fiz o que ela pediu e assisti o barco cair na água, espirrando água para todos os lados. Lynn jogou várias de nossas malas ao redor dela e jogou a espada embainhada de Rufio no barco. Porque ele não levou uma espada com ele? Lynn pulou do parapeito e eu olhei por cima da borda para vê-la me chamando. - "O que você está esperando para pular, Rain?"

Indecisivamente, olhei em volta, desesperada para encontrar um traço de cabelo dourado o brilho dos olhos de Dante.

Milhares de rostos e corpos consumiu o meu campo de visão, no entanto, os ruídos e cheios eram avassaladores. Lynn estava gritando, ordenando que eu entrasse no barco. Seu peito arfava quando olhei para baixo, seus cabelos pretos estavam grudados em sua bochecha.

- "Eu preciso encontrar os outros! Fique aí!" - eu entrei na selva de pessoas, nenhuma delas se importou ou notou.

As crianças choravam e as suas presas salientes estavam para fora. Os olhos das mulheres brilharam e seus maridos mostravam os seus dentes, rosnando. Parecia que eu estava nadando em um lago de crocodilos, roendo e mordendo um ao outro enquanto eu os tecia como uma agulha no tecido.

Cheguei a conclusão, após preciosos minutos de busca em uma extremidade do navio, supus que eles estavam do lado oposto. Foi uma subida morro acima, enquanto o navio balançava e afundava até o fim.

A tempestade de cinzas ardentes queimou minha pele, não tanto quanto os vampiros ao meu redor, sua pele estava descamando como répteis. Algo roçou o meu braço e eu assobiei enquanto queimava crateras em minha pele como papel sobre a vela.

O navio de cruzeiro balançou, interrompendo minha subida enviando os outros para o chão. Um estalo terrível sacudiu o ar, aumentando o pandemônio.

A inclinação ficou mais íngreme e eu tive que segurar a grade. No caminho, tropecei nos corpos carbonizados até os ossos, grossas camadas de neve ácida os enterrando em túmulos cinzentos. Os mais leves deslizaram lentamente, limpando o chão de poeira como um esfregão.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora