** Esperando por você **

898 103 42
                                    

Passado Samena:

Samena ajustou as suas roupas apertadas, se sentindo muito autoconsciente de que a roupa de couro mostrava cada curva do seu corpo. Loren, por outro lado, estava amando a roupa escura e apropriada, havia até um ligeiro balanço em sua caminhada.

- "Bem vindo a Newmerica!" - Loren gesticulou para os edifícios e para as pessoas ao seu redor, as ruas estavam lotadas, com muita pouca visão do oceano que elas haviam cruzado. - "Estamos chegando perto, eu posso sentir isso."

- "Como?" - Samena disse olhando em volta, tentando se acalmar por causa da grande multidão que a fazia se sentir irrelevante no mundo real.

Samena olhou para as luzes que piscavam no telão e a variedade de roupas e cores por todos os lados. Esses vampiros não eram nada parecidos com aqueles com quem ela morava, esses não tinham medo de se mostrar com os seus penteados malucos e joias extravagantes que cobriam cada centímetro deles.

Loren olhou para a sua amiga.

- "Você ainda não pode sentir isso? Sinta isso... aquele anseio." - Loren se misturou a multidão como se ela fosse parte de uma grande corrente que Samena estava tentando seguir. Samena correu atrás dela, a altura da pequena menina não facilitava a sua visualização. - "Vamos lá Samena... há muita coisa para ver..." - sua voz estava distante  e rapidamente se evaporou no ar.

Loren estava sendo engolida pelo mar de cabeças e corpos que bloqueavam o caminho de Samena. Ela rosnou em frustração, tentando encontrar um caminho para sair da multidão. Isso não poderia ser lotado assim o tempo todo.

Samena avistou um espaço vazio e correu para lá. Finalmente ela foi capaz de respirar; era como se ela estivesse sufocando por causa do fluxo das pessoas.

- "Samena, o que você está fazendo? Eu estou aqui!" - a voz de Loren chamou atrás dela. Samena se virou e ficou cheia de alívio quando viu uma cabeça loira brilhante saltou em frente a porta de uma loja.

A ruiva suspirou e correu, com cuidado para não colidir com os compradores. Loren ficou nas pontas dos pés apontando para uma cafeteria.

- "Vamos lá pra dentro, estamos tão perto!" - ela agarrou o seu braço e a puxou para dentro da loja que continha um cheiro pesado de grãos de café, o cheiro instantaneamente atingiu Samena de uma maneira surpreendentemente agradável. Samena imediatamente se apaixonou pelo cheiro forte e viciante que subiu por suas narinas.

- "Lá." - ela apontou para uma porta. - "Apenas funcionários." -ela se aproximou e se abaixou antes que alguém pudesse notar. Samena prendeu a respiração, se sentindo como uma invasodora, ela olhou por cima dos ombros e entrou. Loren já estava no final do corredor, onde um conjunto de escadas levava a algum lugar. Loren a chamou animadamente. - "Lá em cima! Rápido, vamos embora!"

- "Espera!" - Samena agarrou o braço. - "O que exatamente está lá em cima? O que temos procurado nessas últimas semanas? Primeiro foi Sqoro, Raj'ag, Vladon e agora Yaeger? Me diga Loren, o que estamos tentando encontrar?"

Ela engoliu em seco.

- "Eu não sei, mas Samena, é grande e nós somos parte de algo mais importante que nós mesmos." - ela puxou o seu braço para fora do aperto de Samena. - "Você pode não ser capaz de sentir isso, mas eu sinto." - ela colocou a mão sobre o coração, olhando para Samena com olhos intensos. - "E eu não vou parar até encontrá-lo." - ela se virou e subiu os degraus.

Samena rangeu os dentes e seguiu atrás da garota. Loren já estava no topo, abrindo a porta com um chute. Uma vez que Samena chegou ao topo, viu Loren perto de alho preto.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now