** A Culpa é Minha **

729 106 12
                                    

Narrador:

Nathaniel engasgou, empurrando para frente a sujeira depois de ter sido rasgado em um trilhão de pedaços microscópiocos e costurando de volta em poucos segundos.

- "Maldito inferno!" - ele murmurou maldições, se levantou e olhou para Ward às suas costas. O luar brilhante brava sobre uma região deserta, estava frio e o chão estava quase roxo por algum motivo. Ele examinou ao seu redor, avistando RoadTown à frente. Mas porque eles estavam tão distantes? - "Ei Ward, porque estamos..." - ele fez uma pausa quando viu o príncipe andando de um lado para o outro, resmungando e olhando para os sapatos enquanto gesticulava com as mãos e a sua expressão mudou várias vezes. - "Principe?" - o mestre das máscaras hesitou em dizer outra palavra. Ele sempre assistiu a conversa unilateral.

Ward andou de um lado para o outro, acenando com as mãos em zombaria.

- "Ela não participou disso! Dane-se a profecia da mamãe, ela enlouqueceu!...Somos o Thri'gue, estamos destinados a ser...Onde está Brendon? O que você fez com ele? Deus, por causa de..." - ele balançou a cabeça, seus movimentos eram inquietos e deselegantes.

O mestre das máscaras se adiantou, cautelosamente, fechando a distância entre eles.

- "Ward?...Ward, me escute."

O rosto do príncipe ficou dolorosamente contorcido, como se ele estivesse tentando falar, mas seus lábios estavam apertados e seus braços pressionados contra o peito, como se fosse prenderam em uma camisa de força. Nathaniel tentou tocá-lo, mas ele se afastou como um raio de luz do sol, girando e raspando o couro cabeludo com uma mão.

- "Não...você não pode levá-la. Eu não vou...Ela é muito poderosa! Nós precisamos dela sim, eu sei, eu sei." - ele olhou para cima, os olhos perfurando Nathaniel, o que fez se contorcer em sua pele. - "O que você está fazendo aqui?"

Nathaniel piscou. Ele não sabia se Ward estava falando com ele.

- "Eu...você me disse que precisava de mim."

Ward balançou a cabeça violentamente.

- "Não...não, não, não, me escute! Não chegue mais perto!"

- "O que está acontecendo com você?" - Nathaniel gritou, agarrando os ombros de Ward. - "Me responda, ou eu juro que vou arrancar a sua mente para descobrir!"

Os olhos do príncipe irradiam perigosamente, uma névoa de branco forçando o seu poder e domínio em Nathaniel.

- "Não, você não quer descobrir o preço da loucura. Rasgue-me e você vai pensar que o inferno é melhor do que essa tortura."

Nathaniel rangeu os dentes e lançou a sua energia adiante, correndo para a mente do príncipe e para um poço de escuridão decadente, varrendo as planícies de sua consciência. A podridão e a sujeira que tocou a sua própria mente o deixou doente e tonto. Suas pernas tremeram quando um pouco da escuridão desceu sua mente, reivindicando seu domínio sobre ele até que ele sentiu como se estivesse sendo estrangulado. Seu corpo desmoronou e ele se dobrou.

Ward recuou quando o seu elo mental estalou. Seu corpo tremeu quando ele sentiu uma parte de sua mente mudar dolorosamente. Ele apertou a cabeça vendo imagens do seu pai e irmão em pé na frente dele. Eles não tinham desaparecido ainda. Ambos pareciam estoicos, especialmente seu pai. Ele sentiu a fenda violenta quando Lúcifer cortou sua mente.

- "Mais perto e mais perto você vem, irmão. Eu prometo a você que juntos seremos grandes e nós enredaremos toda a mente e corpo nessa terra. Os vampiros morrerão, eventualmente nos deixando livres para fazer o que quisermos." - Lúcifer disse.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora