** O Mestre das Máscaras **

848 97 13
                                    

Narrador:

Era como se um cobertor tivesse coberto o céu. Fazia apenas um minuto que o sol está batendo neles impiedosamente, o ar úmido chegava em seus pulmões enquanto seguia um homem que parecia mais um touro. O homem tinha os ombros largos, seus braços prendiam como grossas trepadeiras passando por seus quadris e o seu movimento era lento e pesado. Ah, e seu rosto estava decorado por cicatrizes que parecia um ter sido abertas e costuradas juntas em padrões intrincados a partir do seu queixo e do canto dos seus lábios, isso fazia parecer como se ele estivesse sorrindo.

Ella estremeceu.

Ela sabia dos tabus perturbadores o que acontecia no Distrito Vermelho. A marcação era uma delas, abrindo o rosto e depois o costurando novamente para declarar e limpar os seus pecados.

O Culto de Sinna acreditava que vampiros são uma raça vergonhosa e que eles deveriam pagar pelos seus próprios pecados. As marcas eram feitas por todo o corpo, algumas até chegavam ao extremo de que as suas masculinidades castradas.

O Distrito Vermelho de Astária era onde os bandidos, assassinos, ladrões, mercenários e estrupadores procuravam se perder na vasta cidade murada e nas suas ruelas sinuosas.

Mas nem todo mundo lá era um infrator da lei; alguns vem para construir negócio e ganhar poder entre os clãs e gangues que correm pela cidade como ratos em um esgoto.

Havia um código no Distrito Vermelho; Distrito Murado, o Vermelho, o que quer que funcionasse era criado por uma das maiores gangues.

O mestre das máscaras possuía várias gangues de casa de força, bordéis, clubes e importação e exportação de drogas ilegais e proeminentes na Astária: Excalibur. Era ouro nas mãos das pessoas certas, homens e mulheres haviam matado e sido mortos por causa dessa droga, e o Distrito Walled tinha a maior oferta.

O grupo se reuniu como um átomo e seguiu o homem que trabalhava para o mestre das máscaras, Terrance ficou na parte de trás. Ele era alto, mais alto que Ward. Ele estava querendo ir com Fae, mas ela disse para manter os outros seguros. De onde vinha a compaixão por eles, ninguém sabia. Mas por enquanto, Terrance os seguia silenciosamente como uma sombra iminente, não que nenhum deles se desse o trabalho de notar. Rufio ainda lhe dava de ombros, segurando firmemente a mão de Ella.

Ella se inclinou ligeiramente para Ward e perguntou.

- "Porque ele é chamado de mestres das máscaras? Você pode dizer?"

- "Porque é por isso que nós virmos para ele, ele vai nos ajudar a voltar para Newmerica. Seu poder se estende além das paredes do Distrito, e ele toma muitas formas e rostos, ninguém nunca sabe verdadeiramente qual é a sua verdadeira identidade."

Ella bufou presunçosamente.

- "E você sabe quem ele é?"

- "Claro, fui eu que ensinei a ele."

Eles pararam quase colidindo com as costas do homem volumoso. Seu corpo se virou, mostrando seu rosto assustado com padrões perturbadores mas fascinantes de círculos e bordas formando uma máscara em seu rosto. Ella teve que reprimir um suspiro quando a compreensão a atingiu.

- "Você está nos levando para os adoradores de Sinna?" - Ella perguntou espantada.

Ward não teve tempo de explicar quando o homem mascarado berrou.

- "Desça a rua em um beco adequado para dois. Não se incomode em bater."

Com isso o homem se arrastou para longe pelo caminho que vieram. Os olhos de Rufio seguiram o homem com um olhar irritado. Nora e Ward não pareciam nem um pouco abalados pela falta de escolha.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now