** The Brownstone **

1K 107 5
                                    

Pov. Rain

Todas as ruas estavam lotadas. Carros buzinavam enquanto estavam parados em uma fila quilométrica de carros parados. Muitas pessoas lotavam as calçadas, enquanto as pessoas nos carros tiveram a infelicidade de estarem presas em seus carros enquanto militares checavam todos os veículos que passavam.

A cidade estava fechada tanto para entrar quanto para sair dela, o exército chegaram no centro da cidade, se certificando de que nenhuma pedra ou folha passassem por sua revista.

A julgar pela massa de civis andando de um lado para o outro, percebi que a cidade era maior do que eu pensava e os militares poderiam levar semanas para revistar toda a cidade se mantivessem o ritmo que estavam seguindo.

Ward disfarçou os nossos rostos, mas teríamos que conseguir documentos de identificação reais que não temos para poder deixar a cidade, ninguém pode sair da cidade sem esses documentos e sem dois cidadãos legítimos para confirmar essa identidade.

Nós caminhávamos separadamente, Joseph, Ward e eu, íamos andando mais atrás enquanto o resto de nós permaneceu juntos. Rufio sabia para onde ir e podia se comunicar com Ward telepaticamente. Como Rufio conseguiu essa habilidade? Eu não sabia, mas agora isso não importa.

Joseph e eu andávamos de mãos dadas como se fôssemos qualquer outro casal, mas a tensão entre nós era inegável, não era nós, era o exército que manteve as nossas mentes cansadas e tensas pelo inesperado. Ward andou um pouco mais a frente, usando uma jaqueta preta com uma calça jeans preta e normal. Pela primeira vez pude ver ele em roupas casuais, e ele parecia surpreendentemente jovem e rebelde.

Joseph andava como um leão orgulhoso, alto e de ombros largos, seus quadris eram estreitos, dando-lhe um físico parecido com o do príncipe. Ele juntou as nossas mãos, deixando o seu olhar cair em mim ocasionalmente. Eu olhei para frente, apenas olhei para cima quando ele não estava olhando.

Uma vez que fiz isso, tive um vislumbre de alguém no telhado; um homem vestido com roupas escuras. Com a minha visão melhorada, consegui distinguir uma arma e um coldre quando ele se inclinou para prender algo na beira do telhado. Parecia uma câmera pequena, quase irreconhecível, mas sem dúvida eu notei. Apertei a mão de Joseph para chamar a sua atenção.

- "Olhe no telhado do prédio de tijolos." - eu sussurrei.

Joseph olhou desconfortável e respondeu.

- "Devemos dizer a Ward?"

- "Não, ainda não. Vamos apenas tentar chegar até esse Terrance sem chamar muita atenção." - digo baixinho.

Terrance é o vampiro que Rufio alegou que nos ajudaria, ele sabia vagamente da nossa situação, mas foi o suficiente para que eles nos ajudasse.

Eu me aconcheguei ao lado de Joseph e sentia minha pele se arrepiar por causa do leve ao frio. Eu era uma amaldiçoada, mas eu não sinto frio da mesma maneira, mas a minha reação não mudou, a pessoa pode até pensar que essa reação é pelo frio, mas era simplesmente um instinto humano.

- "Atenção a todos os cidadãos!" -o flash branco nublou as telas de publicidade que descia do prédio como se fosse uma fita. - "Como todos ouviram no noticiário do governo, as fronteiras de Newmourn foram e permaneceram fechadas até um novo aviso. Fomos informados que oito fugitivos estão sendo abrigados nessa cidade, e nós não suportaremos essa infestação. A força-tarefa militar e secreta de Burnidon foi enviada para exterminar e por fim nessa rebelião. Acabaram de descobrir o nome do líder dos revolucionários: Rufio Sanders, Eleanor D'Aquesta Valantroit e o filho de Ward Athanations; o falecido rei de Newmerica, que ainda temos que descobrir como se chama. Pessoas de Newmourn! Se vocês estão dando abrigo a esses bandidos, vocês serão julgados e mortos como traidor." - a transmissão acabou e a tela ficou preta.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora