** Remember **

667 89 0
                                    

Passado Samena:

- "Estamos aqui." - Francis disse, abrindo as portas revelando uma capela subterrânea.

A sala era grande e circular, com pilares de pedra e uma escultura de pedras de cenas bíblicas. Era uma Igreja do Velho Mundo. Ele vasculhou as prateleiras de livros que estavam alinhados ao lado da parede.

Samena e Loren vagaram pela velha sala, um palco redondo tinha sido colocado no centro. Isso era estranho.

- "Eles tinham um palco em suas Igrejas?" - Samena questionou.

Francis sacudiu a cabeça.

- "Não. Bem...na frente eles tinham um sacerdote recitando a Bíblia em um palco. Mas isso..." - ele apontou para o palanque. - "É diferente. Acredito que tenha sido feito durante as antigas guerras."

- "Porque?" - Loren perguntou, varrendo uma mão sobre as tiras de imagens esculpidas ao longo das paredes curvas.

- "As pessoas dependem da fé, de qualquer tipo." - Francis fechou os livros que segurava e pisou no palco onde Samena estava, olhando para o teto da cúpula e para os lampejos de luz flutuando. - "No entanto, isso não é uma igreja para religião. Eu acho que é um santuário para pessoas como nós; amaldiçoados. Veja, olhe para esses desenhos." - ele foi até Loren e tocou as gravuras detalhadas. - "Isso não está mostrando sinais de nenhuma das principais religiões antigas. Está contando uma história sobre nós."

Samena desceu do palco para vê por si só.

- "Como? O que nós somos?"

Os lábios de Francis se curvaram em um sorriso.

- "Eu vou te mostrar." - ele estendeu a mão para as duas, ele olhou para Loren e Samena viu a garota corar ligeiramente. - "Eu menti sobre não saber tudo." - Samena teve uma breve lembrança dessa conversa. - "Vou mostrar um pouco para vocês, a pessoa antes de mim me mostrou a mesma coisa." - Samena ficou sem fôlego quando a luz se espalhou por toda a sua visão e a sensação de ser consumida a oprimiu antes de que ela desmaiasse.

(...)

Pov. Rain

- "Todo mundo se abaixe!" - Dante gritou e caímos automaticamente no chão, a areia acabou entrando em minha boca.

Eu olhei para cima e vi dois helicópteros à distância, brilhando com luzes brilhantes girando na nossa direção. Eu respirei fundo como se pudesse ouvi-lo sobre o barulho alto de asas fechadas. Rufio estava respirando pesadamente ao meu lado com Ella do outro lado. Nora e Terrance também haviam se abaixado atrás de nós na ingreme duna de areia que oferecia uma pequena cobertura.

Diante de mim, Dante ainda estava de pé, os seus músculos estavam rígidos. Percebi que ele estava nos disfarçando sob um manto de invisibilidade. Percebi Joseph olhando para os dois helicópteros, depois mais dois, seguidos por mais cinco.

Eu fiquei boquiaberta com o número deles até que vi um grande avião nos sobrevoar, o som alto do motor do avião ecoaram em meus ouvidos. Centenas de aviões e helicópteros iam em direção de onde viemos. Eu engoli em seco. Eles já sabem sobre RoadTown.

Senti o chão vibrar artificialmente e levantei os meus olhos para olhar a colina arenosa e vi jipes militares rugindo em nossa direção.

- "Gente, os militares. Mexam-se!" - eu sussurrei duramente, tentando empurrar os outros para o lado.

Joseph se levantou para ver por si mesmo, depois foi ajudar a arrastar os outros para a esquerda. O rosto de Dante nunca mudou, sua concentração estava reduzida em apenas um objetivo. Eu não podia imaginar o que seria, segurando seus poderes por um longo período de tempo. Já havia passado pelo menos 10 ou 15 minutos assistindo os helicópteros e a equipe de esquadrilha passando por nós.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)On viuen les histories. Descobreix ara