** Escapar **

2K 142 6
                                    

Pov. Rain

Eu chamei Samena, eu quis o seu espírito para mim. Eu a vi, os seus olhos estavam roxos e senti a força da nossa conexão apertar. Eu cerrei os meus dentes.

- "Samena, eu preciso que você dê um jeito nesses soldados agora!" - ela olhou para a linha das figuras escuras e vi os seus olhos iluminarem.

- "Com prazer." - ela piscou e apareceu no meio deles, cortando os seus membros em pedaços. Ela se movia como a velocidade da luz, seus poderes piscavam como uma tela de TV, cores roxas entrando e saindo do inimigo.

Eu passei o braço de Lynn em torno dos meus ombros e a levantei. Ela gemeu de dor, mas agradecia por salvar a sua vida. Eu me arrastei pelo corredor, sem olhar para trás porque os gritos me diziam o suficiente.

Nós escapamos pela escuridão e encontramos um túnel que criamos para o caso de algo assim acontecesse. No final, vi Ella olhando pelo buraco nervosamente, mas assim que ela nos viu, o seu rosto iluminou. O rosto de Ward apareceu o alívio em seu rosto era mais do que eu podia suportar. Ele estendeu a mão para nós e ele puxei Lynn primeiro. Então foi a minha vez. Ward pegou a minha mão e me puxou para cima.

Eu respirei o ar da noite com gratidão; nós sobrevivemos mais uma noite. Joseph me abraçou imediatamente e eu suspirei, o abraçando de volta.

- "Você me assustou Rain." - Joseph murmurou no meu cabelo. - "Não faça isso de novo." - eu ri, mas Ella interrompeu dizendo que precisamos ir para um lugar seguro. Ward acabou de curar Lynn, depois ele apontou para um prédio muito alto no meio da cidade.

- "Rufio Vai nos encontrar lá." - ele informou.

Nós partimos apressadamente, deixando o metrô e os soldados mortos para trás. Eu empurrei para baixo essa sensação horrível.

- "Você sabe o custo de invocar seus poderes, não sabe?" - Samena perguntou, senti sua voz como um calafrio.

Eu sei. - eu pensei e logo em seguida ela desapareceu.

Eu abracei a cintura de Joseph quando ele pulou em direção do prédio; era uma noite fria mesmo para um final de abril.

Nós nos camuflamos no meio dos civis, caminhando pela grande multidão e evitando quantas câmeras for possível. Nós mantínhamos a cabeça curvada e coberta por um capuz. Lynn e Ella ficaram próximas uma da outra, liderando o caminho, enquanto Ward permanecia na parte de trás.

Senti uma mão embalar a parte de trás da minha cabeça e eu olhei para cima e vi Joseph me olhando com carinho, ele tinha um brilho tranquilizador em seus olhos. Ele me puxou mais para perto e eu o abracei com mais força.

Estávamos olhando para o alto do arranha-céu feito de um painel de vidro refletindo o mundo ao nosso redor. Não havia como escalar, e não tenho ideia de como Rufio chegou até lá. Existem câmeras no prédio se nós estupidamente tentássemos subir pelo elevador.

- "Então...como vamos chegar lá?" - Joseph perguntou.

Ella lambeu os lábios e olhou esperançosa para o príncipe. Eu também olhei para ele, sua cabeça estava inclinada para cima, olhando para a grande torre diante de nós.

- "Eu acho que vamos ter que nos teletransportar." - disse Ward em um tom prático. Ele começou a se afastar andando pelo prédio. - "Precisamos de um lugar onde não seremos vistos. Me sigam."

Nós nos aglomeramos em torno da saída de emergência atrás de um monte de latas de lixo. Ward estendeu a mão para todos nós e quando todos estavam prontos, apareceu um raio de luz ao nosso redor em linhas verticais e coloridas que brilhavam como uma luz branca, antes dos meus ouvidos estalarem e eu senti os meu corpo sendo rasgado em dois. Meu aperto escorregou e caí para trás, batendo no concreto duro. Eu tossi, rolando de lado; minha visão estava turva e o chão estava girando. Eu gemi, esperando os efeitos posteriores me atingissem.

Laços de Sangue - Sua Maldição (Completa)Where stories live. Discover now