Nossa Música - Hyun e Alanis

1.8K 194 36
                                    

Ao contrário do que todo mundo pensava o aniversário não foi organizado no apartamento do meu hyung. E ao contrário do que eu pensava até que eu estava conseguindo me divertir. Graças ao Park menor!

A casa do Hoseok-hyung não estava cheia, era como o casamento gótico fofo pt.2, com algumas mudanças no elenco. Tipo EunJi-noona ao lado do Jungkook e Doojoon-hyung ao lado de Taehyung-hyung... finalmente! Jenny-noona organizou um aniversário simples do Hulk e pra surpresa geral a minha cunhada gótica até que gostou. Porém, como eu já sabia meu sobrinho não deu a mínima. Eu e ele estávamos bem mais entretidos com o cachorro do Seokjin-hyung do que com qualquer outra coisa. O felizão na verdade era meu irmão mais velho. Jiminie-hyung parecia uma criança no meio daquelas miniaturas e action figures do incrível Hulk e Hulkbuster.

- Metadinha, vem cá... olha que legal! Esse monstrão verde... é o Hulk, Ban! – chama animado, mas Park Ban continua brincando comigo e o cachorrinho no chão – Meu filho prefere meu irmão do que a mim – faz uma cara de tédio pra Ceci.

Ela apenas ri e cruza os braços. Jiminie-hyung logo da de ombros e com o celular começa a filmar tudo ao redor. Ele simplesmente da um giro na "festa", passa com a câmera na cara de todo mundo, uma mania bem inconveniente que ninguém sequer acha ruim, nem mesmo Cecília que provavelmente já se acostumou.

- Namjoonie hyung, quais são suas últimas palavras para o meu filho? Sabe, é o aniversário dele e sua despedida – ouço-o perguntar enquanto eu ainda prestava atenção no Park menor.

- Eu vou estar de volta pro aniversário de dois anos seu idiota, você fala como se eu estivesse moribundo! – exclama ofendido fazendo Seokjin-hyung e meu irmão rirem – BanBan, boa sorte com seu pai e feliz aniversário – acena para o celular.

Sinto algo acertar minha cabeça, logo em seguida Jjangu late e pula na minha direção, praticamente me fazendo deitar no chão.

- Mnnmdjangum – Ban balbucia uma frase que não faz o menor sentido, mas aponta pra mim e continua – Bola... au au!

- Ta bom, não vou mais me distrair – dou risada jogando a bolinha para que Jjangu corresse atrás novamente, arrancando risadas do meu sobrinho toda vez que o cachorro derrapava no chão liso da sala.

Quando retorna com a bolinha na boca o cachorrinho não entrega para mim, joga o objeto aos pés do Park menor, que pega mesmo estando cheio de baba. Ele se agacha e fica encarando Jjangu sentado a sua frente cheio de expectativa, provavelmente pensando: me da a bolinha, me da a bolinha, me da a bolinha. Ban fica animado com a excitação do cachorro que dá pequenos latidos e eu apenas fico observando-o. Ele estava fisicamente igualzinho ao meu irmão. Os olhinhos cheios e inchadinhos e as bochechas redondas grandes. A semelhança era ainda mais marcante quando vestiam ele assim, no estilo international playboy do Jiminie-hyung, até com esse cachecol que quase cobria seu queixo. Dou risada vendo-o se divertir e balbuciar mais palavras sem sentido enquanto jogava mais uma vez a bola para que Jjangu pegasse. Quando dou por mim estava sendo filmado brincando junto com meu sobrinho e o cachorro.

- Como se sente no papel de tio preferido? – Jiminie-hyung pergunta com a câmera na minha cara.

- Levando em conta que eu sou o único tio que ele tem... – respondo estreitando os olhos.

- Ele tem um monte de tios e tias nessa sala que vão te matar se te ouvirem Hyun – da risada – principalmente Taehyung.

- Taehyung é um intrometido! – fecho a cara e falo para a câmera – pare de tentar roubar meu sobrinho Tae-hyung.

Aquilo é o bastante para arrancar risadas altas do meu irmão que se agacha ao meu lado.

- Paaai! Magumdjiun... au au – diz batendo no braço do Jimin-hyung e ignorando completamente a câmera.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora