Umas porrada bem loka

6.3K 591 495
                                    

Aquela era a casa de campo mais moderna que eu já havia visto. Não tinha nada de madeira ou rural ali, nem as arvores em volta lembravam em nada o campo, pelo simples fato de tudo ali cheirar a dinheiro. Uma sala de estar enorme, com a tv de ultima geração e uma lareira que era a cara da riqueza, uns dez quartos e todos com suítes, uma cozinha do tamanho da minha casa, sala de jogos, sala de cinema, sala de hidromassagem, sauna, acho que tinha sala até pra ficar de enfeite. No quintal até a grama daquele lugar cheirava a dinheiro. Aquele lugar tinha até uma piscina coberta de água quente, mas como era verão só íamos utilizar aquela piscina de capa de revista enorme mesmo.

Jhope mostrava tudo pra Hyun e eu, animado ao extremo vendo a quadra de tênis que tinha ali. Como uma pessoa que não pratica nem caminhadas eu só dava risada do modo como ele falava e estava sempre alegre, sabendo que não ia aproveitar nada por ali. Mas isso também pelo fato de que não me sentiria confortável nem em cima de uma arvore que fizesse parte da propriedade daquela sonsa.

Estava escurecendo bem rápido, nós tínhamos perdido quase o dia todo na estrada por causa do atraso da Yeon e suas amigas. Eu só queria tomar um remédio pra enxaqueca e apagar. Quando entramos na casa de novo, eu e Hyun subimos para o andar de cima afim de saber onde iríamos dormir. Estava todo mundo agitado na escolha dos quartos e eu procurava por Park Jimin que não estava em lugar nenhum.

No final das contas eu acabei ficando em um quarto só pra mim no final do corredor, que uma das garotas me enfiou com desgosto e saiu fechando a porta com força. Típico, as garotas amiguinhas todas juntas, não era nem viável eu ficar com os garotos e com Park Jimin sumido eu estava sobrando. Suspiro e coloco minha mala na cama, pego meu pijama do Batman, uma toalha e me dirijo até a suíte pra tomar um banho rápido.

Tento relaxar o máximo possível sob a água quente, mas ficava me lembrando a todo momento daquela voz irritante e suas provocações. Saio do banheiro já vestida, tomo um comprimido e apago a luz para me jogar rapidamente na cama e me enfiar debaixo das cobertas.

Pego no sono mais rápido do que eu imaginei, sonhando com Park Jimin colado em mim a noite inteira.

(...)

Me mexo na cama devagar até tomar coragem para abrir os olhos. Quando me viro no colchão, me deparo com braços ao meu redor e sorrio vendo suas mãos aferradas na minha cintura. Me aconchego melhor junto ao seu corpo, o abraçando e enterrando o rosto no seu peito. Acho que no meio daquele bando de gente que não me queria ali eu senti saudades dele, a única razão de tudo.

- Cecília? – me chama com a voz arrastada de sono – Acordou já?

- Bom dia Park Jimin – beijo seu peito sobre o tecido da camisa e o abraço ainda mais apertado.

-Bom dia – faz o mesmo comigo, retribuindo o abraço e beijando o todo da minha cabeça – Você ta melhor?

- Estou.- ergo o rosto para olhar sua carinha amassada - Você sumiu ontem com aquela garota.

- Eu não estava com ela, fui usar o banheiro e quando voltei você tinha sumido também. Fiquei te procurando, mas esse lugar é um labirinto as vezes. Quando finalmente te achei você já estava dormindo.

- Me colocaram nesse quarto sozinha e isolada de todo mundo – fecho a cara.

- Já trouxe todas as minhas coisas pra cá também – se vira e aponta pra sua mala em cima da poltrona no canto do quarto.

Sorrio e me sento na cama, olhando pra luz que vinha da janela.

- O que vocês vão fazer hoje?

- Parece que já ta bem sol, provavelmente todo mundo vai querer passar o dia na piscina – se espreguiça e afasta as cobertas pra se levantar da cama.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora