Bolinho de Chocolate

4.9K 519 173
                                    

Ta bom... eu disse que a gótica das trevas era certinha? Talvez nem tanto. Ela era um pouco fraca pra bebida, só isso. Depois de duas latinhas e meia de cerveja Ceci já trançava as pernas e ria de qualquer coisa sem pudor. Nós estávamos todos no karaokê e aquilo era um festival de dancinhas vergonhosas e pessoas desafinadas.

Hobe hyung queria o microfone só pra ele o tempo todo. Jhope + bebida + microfone, eu tinha certeza que ia acordar com os ouvidos zumbindo se não acordasse surdo. Yoongi resolveu ser o MC da noite, apresentando todo mundo que ia cantar e tirando sua palhinha da música dos outros. No final das contas acho que eu era o mais sóbrio daquele lugar com exceção de Hyun que não tinha bebido nada.

- Da aqui um microfone... é minha vez – levanto deixando minha latinha de cerveja de lado – Tô afim de ser romântico. Coloca aí um Ed Sheeran.

- Tem um monte... – Suga responde reclamão.

- Põe Kiss Me e me deixa em paz – pego um microfone já me preparando.

- Jiminie é daqueles bêbado com dor de corno - Moonie Hyung ri da própria piada e eu só mostro o dedo do meio.

Balanço meu corpo assim que a música começa a tocar, mas de repente um gritinho histérico de garota me assusta.

- AI EU ADORO ESSA MÚSICA – Cecília levanta cambaleando e rouba o microfone da mão do Hobe – Quero cantar.

HEIN?

- Como assim adora essa música Cecília? você é a gótica das trevas... fica na sua – respondo rindo e tentando pegar seu microfone.

- Cala a boca, Ed Sheeran é meu prazer culposo.

- Essa música não é um dueto – não consigo parar de rir dela e seu rostinho vermelho pela bebida.

- O cacete... agora é – a bêbada agressiva - Settle down with me... Cover me up, cuddle me in – começa a cantar meio desafinada.

Cecília se mexe num ritmo estranho e eu tenho que segurar sua cintura pra ela não cair. Eu faço uma careta com a sua voz, mas não consigo parar de sorrir. Era muito engraçado ver ela daquele jeito. Enquanto cantava desafinava de propósito e soltava uns gritinhos onde não existiam na música. Eu tinha que guardar aquilo pra sempre cara. Pego o celular e passo a filmar nós dois assim que começo a acompanhá-la na música.

- Kiss me like you wanna be loved ... You wanna be loved, you wanna be loved.

Naquela altura tava todo mundo se matando de rir da nossa cara. Ceci balançava o cabelo enquanto dramatizava a música com suas caretas. Jungkook e Tae viraram nossos dançarinos de palco. Mesmo sem microfone a voz do Hope Hyung se sobressaia a de todos. Quanto mais os garotos a animavam mais ela se soltava, até cantava olhando pra câmera enquanto eu cantava entre risos.

- This feels like falling in Love... Falling in love, we're falling in LOVEEEEEEEEEE – ela se empolga na ultima nota.

Bom, já que era assim...

- LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – abraço ela usando o braço do microfone e acompanho seu gritinho final.

Ela estava ofegante e rindo demais, mas mesmo parecendo zonza se curvou em agradecimento pra platéia que batia palma. Quando desligo o celular e me viro para acompanhá-la até o sofá, noto Yeon no batente da sala prestando atenção em tudo de braços cruzados e cara de poucos amigos. Completamente excluída.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora