E sobre aquela exceção?

6.7K 536 280
                                    

26/04 – Quarta feira – 16:46pm

- Mas como assim Cecília??? O garoto é um gato – Suk dizia indignada atrás de mim, no meio do nosso expediente – Eu duvido que ele beije mal, não com aquela boca maravilhosa.

- Suk-Suk, você fala como se soubesse muito bem sobre a boca maravilhosa dele – dou risada.

- É a primeira coisa que a gente nota. As garotas da escola faziam fila atrás daquela boca – ela se abana dramática – E ele ainda tinha um papo que levava qualquer uma pra cama minha filha.

- Meu Deus... você e o Jin-ho???? – arregalo os olhos.

- Uma vez só – sorri inocente – Continuamos muito amigos depois disso. Por isso eu tinha certeza que ele é perfeito pra você.

- Perfeito até demais... – faço cara de tédio – Eu juro que achei ele lindo de morrer, mais meu estilo seria impossível.Ele é... só que não é pra mim entende? Ai, não sei o que tem de errado comigo.

- Claro que sabe. Você ainda gosta daquele fofíssimo. E como não gostar? Aquelas fotos que você me mostrou são de tirar o fôlego.

Engraçado como o jeito despojado e feminino de Suk não me incomodava nem um pouco. Aquela era a amizade mais feminina da minha vida, fora a minha mãe Mi Suk era a única mulher que eu cheguei a conversar sobre garotos e meu relacionamento com Park Jimin.

- Aliás, qual é a desse seu charme ocidental que só atrai esses homens lindos? Você tem que me apresentar aquele brasileiro, senão nunca mais vou te perdoar.

- O Rafa também gostou bastante de você pela foto. Ele gosta de asiáticas.

- O que ele está esperando pra vir me ver? – abre os braços e faz um bico de beijo preparado, atraindo os olhares de alguns clientes em algumas mesas.

- Talvez seja mais rápido do que você pensa – dou risada ao ver sua cara de surpresa, mas logo me recomponho ao ouvir o sininho da porta de entrada.

Quando ergo meu olhar pra encarar o próximo cliente, fico boquiaberta.

- Ceci... que saudades! – Hyun se aproxima sorridente e animado do balcão – Não acredito que você trabalha aqui, se soubesse teria vindo muito antes.

Boquiaberta mais um pouco...

- Eu nem tive tempo de falar com você naquela bagunça que foi a formatura de vocês – se encosta no balcão parecendo realmente alegre. Estava mais falante do que eu me lembrava – Só consegui te ver de longe. Estava linda! No final das contas eu que fiquei no meio dessa confusão de vocês dois. Sou o filho único jogado e esquecido por você no divorcio.

Não consigo evitar um sorriso enorme com todo aquele discurso.

- Também senti sua falta. Nem tive tempo de me despedir – faço minha melhor cara de "sorry" – Eu tinha vários jogos novos pra mostrar e nenhum parceiro bom o bastante pra testar.

- Você está finalmente admitindo que eu jogo melhor que meu irmão? – sorri convencido.

- Com certeza – era a mais pura verdade.

- Vou ter que esfregar isso na cara do meu hyung – solta uma gargalhada e eu volto a ficar boquiaberta. Ele ia comentar nosso encontro com Park Jimin. Claro! – Você trabalha aqui a muito tempo? Eu já vim aqui antes, mas essa é a primeira vez que eu te vejo.

- Trabalho aqui a uns dois meses só. Fica perto da faculdade que eu faço. E você ta fazendo o que por aqui?

- Tem uma pista de skate bem legal no parque aqui de perto também. Tudo é perto nesse centro – da de ombros sem tirar o sorriso do rosto. Os garotos Park e esses sorrisos. DNA da fofura – Passei aqui só pra comprar umas coisas pra comer no apartamento do meu hyung.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora