Uma Semana Inteirinha

5.2K 588 141
                                    

Um final de semana sem a minha namorada, deve ser o primeiro desde que eu ela começamos a namorar. Surpreendentemente eu e meus hyungs estávamos reunidos na casa do Tae daquela vez, seus pais e seus irmãos mais novos tinham ido em alguma feira de alguma coisa estranha em alguma cidade ali perto, sei lá. Eu queria ter trazido a Ceci, mas ela tinha que ir ajudar em umas compras pra mais um dos projetos beneficentes da minha sogrinha. Fora que talvez o pessoal tivesse precisando de um tempo só entre machos, sei lá de novo, eles não tinham experimentado nada de mais com uma garota ultimamente, deve ser.

Não que eles soubessem de qualquer maneira que eu havia experimentado ou deixado de experimentar alguma coisa com a Cecília. Qual é, eu respeito a minha namorada. Acho que só o meu irmão sabia, afinal era meu irmão, o pivete era meu melhor amigo.

Legal, oito garotos (eu trouxe meu irmão) numa casa sem nenhuma garota, o que a gente ia fazer???? Óbvio que comer pizza, jogar vídeo game e falar de garotas.

- Mas foi só por isso que ela parou? – Jin hyung pergunta pro Hope.

- Óbvio que não, todo mundo sabe que ela tem uma queda pelo Jimin – Hope responde – mas quando cê tem a mínima chance com a garota mais gata do colégio, cê vai fundo né.

- Daí tu levou um fora – Yoongi zoa colocando quase que a fatia inteira de pizza na boca.

- Com certeza! – Hope hyung responde rindo, era difícil ele perder o bom humor.

Hyun e Jungkook jogavam sentados no chão, mas mesmo meramente concentrados ainda prestavam a atenção na conversa. Quando todo mundo falava aquelas coisas da Yeon e mim, eu geralmente ignorava. O que mais eu poderia fazer? Nunca clicou, pelo menos não da minha parte.

- Ironias da vida. O único cara que não quer pegar ela na escola inteira é o cara que ela quer – Moonie hyung filosofa.

- Por que você nunca aproveitou a chance com ela Jimin? – Tae questiona.

- Sei lá... – dou de ombros, mexendo o celular entre os dedos – Ela é legal, mas acho que ela sonha demais com essas coisas de namorado. Não ia dar certo.

- Tá zoando? – Hope debocha – Você é tipo o namorado perfeito Jimin. Nem a Cecília conseguiu resistir. Todo romântico e meloso, brigando pra defender a honra da namorada.

Eles riem, acompanhados até do meu irmão. Meloso? Porra, eu parecia entediante falando assim.

- Não sei se eu brigaria pra defender a honra de qualquer uma – sorrio envergonhado. Aquele papo não era legal pra minha reputação.

- AE Ó – Jin hyung aponta – Meloso, namorado perfeito.

To começando a achar que eu sofria bullying no meio daqueles sete. Qual era a graça em me encher o saco? Rapidamente desbloqueio o celular e escrevo uma mensagem pra Cecília:

"Tão acabando com a minha reputação aqui. Você me acha meloso jahgi?"

A resposta não demora mais que um minuto pra chegar:

"Com certeza... mas essa sempre foi sua reputação, não estão acabando com nada :P"

Mesmo falsamente indignado, um sorriso ainda estava em meus lábios.

"Eu não sou não, nunca fui"

Queria imaginar que ela estava escondendo seu sorriso bobo.

"Por que você acha que todas querem te namorar?"

"Por que eu sou o cara mais legal daquele lugar. Você é uma garota de sorte"

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora