Me Deixa Cuidar Disso

3.6K 412 43
                                    


- Eu já disse que ia levar pra pia quando o filme acabasse. O que custa esperar? – ele senta ereto no sofá, me olhando de cara fechada.

- Custa muito Park Jimin. Olha essa bagunça.

- Qual a diferença de levar o copo pra cozinha agora ou levar depois Ásia?

- A diferença é que não vai ficar espalhado aqui. A gente pode tropeçar.

- Ninguém ia levantar a droga da bunda do sofá até o filme acabar. Que frescura é essa agora? Você nunca ligou pra isso.

Bufo impaciente, completamente irritada já. Cansada de pedir pra ele levar o copo pra pia.

- Agora eu ligo... e muito... e você está me irritando de propósito.

- Irritando de propósito Ásia? Pirou? – levanta do sofá e chuta levemente o copo no chão, que por sorte não quebra – Eu tava quieto na minha. Disse com toda a paciência do mundo que eu ia levar o copo pra lá depois que visse o final do filme. Você que não me deu um segundo de paz.

- Para de me chamar de Ásia. Mas que inferno – fico de pé também, jogando a almofada que estava no meu colo direto no hack da tv – O que custava fazer o que eu pedi?

- Custava a porra do final do filme que eu acabei de perder enquanto você ta caçando pelo em ovo.

- Por que você está me irritando?

- TUDO te irrita de uns tempos pra cá – gesticula com os braços e começa a alterar sua voz – minha presença te irrita. Minha voz te irrita. Minha existência te irrita. Eu não posso nem chegar perto de você mais.

- Que drama Park Jimin... ta parecendo a mulher da relação – faço minha clássica cara de tédio, mas por dentro estava borbulhando de raiva.

- E VOCÊ TÁ PARECENDO UMA PSICÓTICA.

- ABAIXA ESSA VOZ – respondo a altura, respirando rapidamente.

Seu olhar era frio e raivoso na minha direção. Ele se abaixa pra pegar o copo e depois pisa duro até a cozinha.

- Pronto, era isso que você queria Ásia. Ta ai sua merda de copo na pia – diz e joga o copo dentro da pia, espalhando caco de vidro pra todos os cantos e acertando a própria mão – Ai, cacete! – esbraveja vendo o sangue escorrer.

Imediatamente vou em sua direção, ver se o corte era fundo e se estava tudo bem. Tento ajudá-lo, mas Park Jimin se afasta bruscamente antes que eu o toque.

- Me deixa em paz – fala entre dentes e se dirige pro banheiro, me deixando pra trás.

- Tá, problema seu então – respondo pelo simples prazer de ter a ultima palavra, mas me sentindo a maior das idiotas logo em seguida.

Eu estava mesmo parecendo uma psicótica. A que ponto cheguei? Brigando e enchendo o saco por causa de um copo. Um copo. Por que eu fiz aquilo? Por que eu o irritei tanto? Por que eu mesma me irritei? Procurei aquela briga com ele o dia inteiro, não importa o que ele me falava, eu procurava motivos pra nos estranharmos. O pior de tudo é que eu estava fazendo isso a um tempo já. Quase todos os dias. Como ele ainda aguentava viver comigo?

Aos poucos o remorso me toma por completo e eu quero me socar. Eu merecia. Ásia, sua idiota psicótica.

(...)

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora