Uma Obsessão Leve

4.6K 488 454
                                    

Se eu deveria estar me concentrando mais nos estudos nesses últimos meses antes da formatura? Claro! Mas quem disse que eu conseguia? Desde que Cecília tinha voltado meus dias na escola se resumiam em tentar abordá-la de todas as maneiras, só que ela parecia uma sombra. Uma sombra que todos os dias depois da aula ia embora acompanhada daquele babaca magrelo. Eu sei! Do que eu podia reclamar no final das contas? Meus braços também estavam sobre os ombros de outra pessoa, mas explique isso para o meu ciúme quase doentio. Sério, eu passava horas imaginando formas de machucar aquele cara pra ele nunca mais pensar em chegar perto dela.

De que pântano infernal ele tinha ressurgido de qualquer maneira? Ela falava com ele depois daquela "briga"? Tinha virado amiguinha do cara que me socou, ou tentou né, aquele veado fracote. Desde quando? Eu realmente não sabia mais nada do que acontecia com ela desde aquela viagem, o que só faz meu ciúme aumentar. Eu queria continuar aquela merda de conversa, tirar a limpo toda aquela história de uma vez. Saber daquele brasileiro otário, saber do Min Jun, saber o que tinha acontecido com a sua família. Saber tudo sobre ela de novo, enquanto a gente conversava e transava, depois conversava mais um pouco e transava de novo.

- Argh, que inferno! Eu não quero ficar louco – esbravejo ao lado de Jungkook, seguindo pra sala de aula.

- Você ta pior do que quando ela estava viajando – Yoongi hyung exclama atrás de mim.

Não diga.

Quando ela estava viajando meus problemas eram receio e saudades. Depois o medo de não vê-la nunca mais e a necessidade de esquecê-la. Agora eu tinha que lhe dar com tudo aquilo e ainda acrescentar ciúmes e uma obsessão leve. Por enquanto, porque eu já estava virando Park Jimin o stalker.

- Eu avisei pra você não cagar no pau quando ela voltasse – Jungkook comenta.

E ainda tinha a Seulgi.

- Como eu ia saber que ela ia voltar? Ela praticamente não me deu esperanças.

- Tem uma coisa chamada telefone – responde obvio – Qual a diferença de você encher o saco dela agora ou encher antes? Sério, to ficando com dó da Cecília de ter que te agüentar.

- Jeon Jungkook por incrível que pareça você não está ajudando em nada.

- Você tinha que ter esperado cara, não importa o quanto a Seulgi tenha ficado em cima de você – entra na sala e eu o sigo.

Ficado em cima de mim...

É, acho que ficou mesmo no final das contas. Eu nem tinha reparado na verdade, dei outra mancada pensando só no que eu tava sentindo, sem ligar muito se estava magoando Seulgi ou fazendo ela feliz. Simplesmente estava mal por tudo que estava rolando, ela se aproximou oferecendo o tal do ombro amigo e eu aceitei sem hesitar. Era tudo sobre a Cecília, até a Seulgi admitir que gostava de mim. Mesmo assim eu nunca escondi que ainda sentia alguma coisa pela minha agora ex- namorada, mas ela estava disposta a me ajudar a esquecer a Ceci e estava se empenhando bastante nessa tarefa. Tanto que não hesitou em pedir que eu fosse seu primeiro. Eu não devia ter aceitado e blábláblá, mas faziam quase três meses sem nada e eu já tinha passado 17 anos sem saber o que era aquilo. Ta, não é desculpa... só que garotos serão garotos. Seulgi era linda, Cecília não ia voltar e minha mão já não me satisfazia.

O problema é que com ela não era a mesma coisa. Era bom, mas não tinha a intimidade que rolou com a Cecília desde o começo.

Quanto mais perto eu tentava ficar da Ceci, mais eu me afastava da Seulgi. Era inevitável.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora