Parabéns Ásia Cecília Prado

4.2K 367 14
                                    

- Que demora é essa Park Jimin?

Ela sussurra no meu ouvido, agarrada nos meus ombros enquanto eu lutava com a fechadura da porta do apartamento. Quanto mais a gente quer uma coisa, mais demora pra conseguir. Cecília morde mais uma vez meu pescoço e eu me encolho arrepiado até o último fio de cabelo. A gótica tava querendo me deixar louco? Sim. Estava conseguindo? Com certeza. Aperto sua cintura fina e brigo mais uma vez com a chave e a maçaneta. No terceiro tranco que dou a porta finalmente abre e nós dois cambaleamos pra dentro.

Ceci ri escandalosamente. Eu tento manter nós dois de pé.

- Shhhh... Park Jimin, você vai acordar os vizinhos – me repreende apesar do meu silêncio.

- Quanto você bebeu hoje jahgi? – pergunto rindo baixo, apertando seu corpo ao meu.

- Uma latinha – faz um bico meio indignado, como se eu tivesse acusando-a de alguma coisa – Eu não estou bêbada, não se preocupa.

- Não sei... nesse estado não tenho certeza se posso abusar de você como eu quero.

- Abusa de mim Park Jimin – pede manhosa ao pé do meu ouvido – por favor...

Porra! Não tinha como resistir.

- Sabia que eu sou doido pra aproveitar você de beca desde a nossa formatura no colegial? – ando aos tropeços com ela e fecho a porta com o pé.

- Deixa eu realizar sua fantasia amor... – segura o colarinho da minha camisa social e me puxa de encontro a si mesma, se é que aquilo ainda era possível – a formatura é minha e o presente é seu.

Sorrio de canto.

- Nosso – corrijo contra seus lábios – eu prometo que você vai gostar.

Ela retribui meu sorriso pervertido e anda de costas, me arrastando pelo colarinho no corredor. Distribuía beijinhos estalados pelo meu maxilar em meio a risinhos bobos e provocantes. Minha pele só esquentava cada vez mais com todo e qualquer contato de sua boca. Cecília estava ainda mais linda agora que se formou na faculdade. Mais gostosa, mais perfeita, mais mulher. Em breve só minha mulher.

Aos poucos sou empurrado pelo quarto em direção a cama. Ceci passa a língua pelos próprios lábios antes de selar os meus demoradamente. Ela me faz sentar na cama, entrelaça os dedos no meu cabelo e inclina minha cabeça pra trás conforme se afasta.

- Aonde você vai? – franzo o cenho.

Faz um sinal pra que eu fique sentado e pisca pra mim antes de sair pela porta do quarto. O que ela estava aprontando? Passo a mão pelos fios do meu cabelo, jogando pra trás. Não consigo nem por um minuto tirar o sorriso dos lábios. Ouço sua voz um pouco baixa do lado de fora, cantarolando Kiss Me tão bem quanto naquele dia nunca esquecido no karaokê. Logo em seguida ela joga sua calça social na porta do quarto e eu encaro tudo surpreso. Mais uma linha da música, então sua blusa faz companhia a calça no chão. No segundo seguinte é a vez do seu sutiã branco de renda. Eu desabotoo os primeiros botões da minha camisa, completamente febril já.

Cecília brinca mostrando os pés pelo batente da porta enquanto se enrolava na letra "Your lips pressed to my neck", me arrancando uma risadinha boba. Quando ela enfim aparece novamente, sua beca preta e vinho estava completamente aberta mostrando sua calcinha branca e o vale entre seus seios. Ceci se curva com as mãos sobre os seios e faz uma reverencia só pra exibir seu quepe de formatura a lá minecraft. Boba e gostosa.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora