Moiety

3K 295 132
                                    

Ta legal! Aquela provavelmente tava sendo a semana mais louca de toda minha vida. Eu não sabia se era muito ou pouco necessário. Se estava ajudando pouco ou se estava em cima demais da Ceci, checando toda hora se estava tudo bem. Tudo porque eu fiquei simplesmente apavorado quando a hora H chegou. Na verdade foi tudo praticamente marcado, hoje em dia ninguém corre mais pro hospital as pressas com essas coisas, é melhor se programar como o próprio médico disse. Ainda assim foi assustador e eu não sei se iria querer passar por isso de novo. Pelo menos não durante os próximos 10 anos.

Fazia uma semana e o meu apartamento estava cheio de ursinhos, balões, brinquedos e presentes. Nunca pensei que fosse falar isso, mas ainda bem que a mãe da Ceci e a minha mãe estavam por perto, nós dois sozinhos jamais daríamos conta. Porque não existe manual de instruções pra essas coisas? Ou um botão de liga e desliga naquela coisinha pequena? Era uma satisfação exaustiva que nos envolvia. E se pra mim era assim... pra Cecília devia ser mil vezes pior.

Assim que a porta do elevador se abre eu percebo que Taehyung e Moonie hyung estavam parados em frente ao meu apartamento, prestes a tocar a campainha.

- EI! – chamo a atenção dos dois e ando apressado pelo corredor com um monte de sacolas em mãos.

Moonie hyung se adianta pra me ajudar com as sacolas do supermercado. Minha sogra tinha feito uma lista enorme de coisas que eu precisava comprar agora, eu não sabia que minha dispensa estava tão vazia assim, então tive que correr atrás o mais rápido possível. Taehyung por outro lado continua segurando uma caixa com um laço e outro ursinho debaixo do outro braço.

- Tae, esse é o terceiro urso que você trás essa semana – reviro os olhos, mas abro um sorriso.

- Mas esse aqui canta – sorri bobamente – e é fofinho. Tenho certeza que o pequeno Taehyung vai adorar.

- Já disse que esse não é o nome dele – lhe dirijo um olhar de tédio enquanto abro a porta com cuidado.

- E eu já disse que vou continuar chamando ele assim – da de ombros.

- Fala baixo, ele pode ta dormindo – Moonie hyung adverte.

Eu entro calmamente no apartamento, mas os dois praticamente pisam nas pontas dos pés, o que me faz querer rir. Tiramos os sapatos e levamos as sacolas até a cozinha, tentando fazer o mínimo de barulho possível, já que o lugar estava silencioso. Não dava pra saber se a Ceci ou minha sogra pelo menos estavam acordadas. Enquanto eles mexem em algumas sacolas e guardam algumas coisas na geladeira, eu vou até o meu quarto que só tinha a luz fraca do abajur acesa. Cecília se mexe na cama, despertando rapidamente e se inclinando sobre o carrinho de bebe posto ao seu lado, checando se estava tudo bem.

- Jahgi... – sussurro, caminhando até ela – o que foi?

- Nada, toda vez eu acordo assustada pra checar se ele está bem e respirando – passa a mão pelos cabelos presos e eu sorrio de toda aquela cena – minha mãe disse que fazia o mesmo quando eu nasci.

- Ele ta dormindo a muito tempo?

- Mais ou menos, acho que jaja acorda...

- Taehyung e Namjoon estão ai pra ver ele de novo – ajeito uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha.

- Taehyung pode se mudar pra cá já – da risada, ainda olhando-o dormir e eu a acompanho.

- Eu trouxe algumas besteiras pra você comer, sei que você gosta – me inclino e distribuo beijos pela sua bochecha.

- Não posso mais comer essas coisas Park Jimin – franze o cenho pensando que estava fazendo uma cara de brava, mas na verdade estava muito manhosa – Eu fiquei enorme de gorda, to horrível, toda estranha... nunca mais vou comer na vida.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora