Isso foi... necessário

3.9K 376 52
                                    

- O jogo vai ser tipo um mash up de um monte de livros de terror do Stephen king. Com direito até a um carro assombrado. Ao invés de pegar no ponto só dos zumbis, vai ser um jogo inteiramente sobrenatural – Hyun explica pro irmão enquanto gesticula com os hashis, empolgado.

Estávamos os quatro sentados no chão do meu apartamento, jantando um ensopado que pedimos pra entregar. Era mais do que óbvio que nossa casa ia sempre ser o lugar de encontro de todo mundo que conhecíamos. Sei lá por que, já que a casa do Jung Hoseok era bem maior. Acho que todo mundo gostava de se espremer naquela sala/cozinha. Um monte de coreanos chegamos num calor humano. Eu também estava empolgada em contar todo o projeto do game, mas quem estava sorrindo feito boba era a Alanis olhando pro namorado.

- A gente quer que comece com os zumbis, que nem em cemitério maldito – continuo – Com direito a criancinha zumbi e tudo. Vai ser a história de origem do jogo. Família se muda pra cidade pequena e quase deserta, criança morre na tragédia e a partir daí o pai descobre por que a cidade era praticamente fantasma.

- Estamos criando o roteiro ainda, pra não ter nenhum furo – Hyun volta a falar como se nós dois estivéssemos completando as frases um do outro – Eu e a Ceci vamos levar alguns anos pra concluir o projeto, mas vai ser ótimo pra mim que to começando a faculdade agora.

- É, a intenção é fazer como se fosse um filme mesmo de terror. Aqueles meio trash dos anos 80 com bastante sangue e suspense – sorrio abertamente, trocando um soquinho com o meu cunhado – E susto também, claro.

- E vocês estão querendo que eu teste o jogo quando começarem os gráficos?? – Park Jimin pergunta irônico – vocês sabem que terror não é meu forte.

- Qual é hyung – franze o cenho – A Alanis vai jogar numa boa.

- Todo mundo aqui é mais másculo que eu pra não tomar susto. Incluindo a Alanis.

- Está admitindo enfim... – Alanis ri – resolveu assumir que também está no time da Cecília cunhado?

- Eu sempre fui do time dela, mas queria alguém no meu time também né.

- Eu sou do seu time Park Jimin – o encaro um tanto quanto ofendida.

- Você não é do time de ninguém trevosa – ele responde rindo, mas por algum motivo aquilo me incomoda um pouco.

Não parecia que eu estava do lado dele?

- Ainda não sei como você conseguiu convencer a Ceci a se casar – Alanis comenta.

- E vocês não vão casar não? – pergunto meio emburrada.

- Não – os dois respondem em uníssono.

Eu e Park Jimin arqueamos as sobrancelhas enquanto o casal troca um H5 entre risos. Wtf? Aquilo que era romantismo! Troco olhares com meu noivo que balança a cabeça rindo, como quem diz "melhor não contrariar". Na verdade até eu achava os dois fofos demais.

- Pelo jeito se você mudar de ideia vai ter que convencer a Alanis do mesmo modo que eu tive que penar com a Ceci.

- Você teve que penar? – Hyun ri.

- Cansei de pedir e insinuar que queria casar com ela antes de enfim conseguir que ela aceitasse.

- Mas você não achava muito cedo? – Alanis pergunta.

- Eu sempre tive certeza – Park Jimin da de ombros.

Incrível como ele conseguia dizer as coisas mais fofas e as declarações mais simples na frente de todo mundo, da forma mais sincera possível. Como se estivesse dando um "bom dia" todo alegre. O bom dia mais lindo que sempre me dava ótimas sensações no estômago. Eu sabia que era uma garota de sorte, mas será que ele sabia que eu me sentia assim?

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora