Uma pessoa de prazeres simples

7.4K 847 345
                                    

De volta a rotina da escola. Mas agora parecia estar tudo diferente. Céci e eu ainda tínhamos um segredo, se nenhum de nós dois sabia o que tava acontecendo por que os outros deveriam saber? Na hora do intervalo nós vivíamos a base de olhares e risinhos de longe, o tempo inteiro nossos olhares se encontravam e eu ria sozinho reparando em seu sorriso de canto que ela tanto tentava esconder. Vez ou outra quando nos encontrávamos "por acaso" nos corredores quase vazios era possível roubar alguns selares sob seus protestos. Eu ia o tempo inteiro na sala dela com a desculpa de falar com Yoongi, Moonie ou Jin hyung, eles já estavam ficando de saco cheio pois sabiam o real motivo deu estar ali. Parecia patético, mas eu não ligava. Era muito bom.

Fora da escola eu ia na sua casa ainda dois dias por semana, não sei... não queria apressar nada ou sufocá-la, as vezes era difícil saber o que Cecília quer. Mesmo assim nos falávamos todos os dias pelo telefone e mensagens. Da onde tirávamos tanto assunto, era um mistério. Acho que no final das contas não ter nada em comum ajuda em alguns casos.

Aquela manhã, olhando-a de longe durante o intervalo fiquei lembrando de nós dois deitados "assistindo" ao filme. Não, nada aconteceu. Ainda assim era difícil parar de pensar, Ceci não era muito de palavras, romance ou fofurinhas, mas ela era muito carinhosa mesmo que não admitisse. Suas mãos estavam sempre fazendo carinho em meus braços ou me fazendo cafuné sempre que estávamos perto. Ao mesmo tempo em que tudo nela era convidativo aos meus lábios, era difícil parar de beijá-la.

Quando ouço o sinal anunciando o recomeço das aulas ignoro completamente Seo Yeon tentando chamar minha atenção e me apresso para os corredores. Antes que Cecília entre em sua sala consigo roubar um selinho rápido, a deixando um pouco desnorteada. Ela me da um soquinho no braço, mas estava rindo. Passo as ultimas três aulas pensando se deveria ou não sair direto da escola com Cecília para algum lugar. Acho que estava ignorando meus amigos. Com esse pensamento decido que é melhor falar com ela depois.

Como de costume quando as aulas terminam nós sete nos encontramos nos portões da frente e ficamos conversando com algumas garotas, ao passar por nós Ceci acena com seus amigos. Antes que ela possa seguir seu caminho, porém, Yul a chama novamente apontando para um cara. Ele parecia ser um pouco mais velho e também usava uma camiseta do Ramones. Em menos de cinco minutos de conversa ela já estava sorrindo. Como assim? Eu poderia usar uma camiseta daquelas, todo mundo usava mesmo. Cecília já o conhecia antes? Nunca vi aquele cara na porta do colégio, eu queria saber do que tanto ele e Yul riam. Eu tava surtando? Acho melhor eu me controlar.

- Oh-Oh – Tae zomba no meu ouvido – Arrumou concorrência?

Empurro ele e tiro os olhos daquela cena contrariado. Aquilo não era nada demais.

***

Cecília Pov

Ando apressada pela rua com o celular na mão, a procura do endereço que o Park Jimin tinha me passado por mensagem. Nem tive tempo de almoçar direito, ou talvez estivesse ansiosa, não sei. Só coloquei minha calça jeans preta rasgada depois de consertar a maquiagem dos olhos, uma camisa preta do Kings of Leon e arrumei meu cabelo preso. Não queria perder a hora.

Paro em frente ao local e checo os números do endereço. Era ali mesmo, mas era uma academia? Uma escola? Aquilo tava estranho. Quando me dirijo até a recepção dou meu nome e a mocinha diz que minha entrada estava liberada como visitante. Ela me da um adesivo para colar na camisa e me acompanha até as catracas, dava pra ouvir sons de música abafados.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora