O Mesmo de Sempre - Taehyung

2.1K 247 127
                                    

- Ei... psiu... Taehyung? – pisco os olhos depois de sentir alguns estalos na frente do meu rosto – Passa o refrigerante?

Concordo com um aceno de cabeça e dou a bebida para o Hobi hyung sobre as tigelas e comidas da mesa. Noto que ele enche novamente seu copo com um cenho franzido.

- O que foi Tae? Ta mais aéreo que o normal hoje, aconteceu alguma coisa?

- Não. Não foi nada – desconverso e meus olhos automaticamente se encontram com o de Namjoon sentado no balcão da cozinha.

Ele arqueia uma sobrancelha pra mim e eu sabia o que estava me cobrando. Seus lábios se movimentam numa mensagem muda e eu decodifico em "já passou da hora". Suspiro ficando um pouco mais nervoso. Mikame e Hobi passam a me olhar desconfiados terminando a refeição depois que todo mundo já havia saído da mesa.

Levanto um pouco agitado e parto pra sala com as mãos nos bolsos da minha bermuda. Lia e Jin brincavam sentados no chão com o pequeno Tae, coisa que eu deveria e queria estar fazendo mas que não tinha como agora. O que a Cecília iria pensar? E se aquilo me afastasse deles? Felizmente o casal estava tão entretido com os resmungos do pequeno Tae que mal notam minha presença perturbada. Fato que não faz a menor diferença já que inquieto do jeito que eu estava rapidamente fui pra varanda checar o resto do pessoal. Jungkook, Yoongi e Jenny estavam entretidos numa conversa a beira da piscina da casa do Hobi hyung, porém, não tive vontade de me aproximar. A impressão que eu tinha é que eles perceberam tudo e que seus olhares sobre mim iriam mudar da água pro vinho se me encarassem por mais de um minuto.

- Até parece que você não conhece os amigos que tem – Namjoon comenta parando ao meu lado.

Passo uma mão pelo meu cabelo, tentando bagunçar os fios, mas eram tão finos que sempre acabavam voltando pro mesmo lugar.

- Eu sei, vou procurar o Jimin e a Ceci – faço uma careta pro chão antes de entrar novamente na casa.

O corredor do andar de baixo era longo, mas tinha poucas portas. Ali embaixo só tinha um banheiro e uma anti-sala de descanso que não valia pra muita coisa, a porta do final era mais um quarto pra amontoar um monte de bobagens, tipo a "sala precisa" do Harry Potter. Era bem capaz de encontrar uma hórcrux lá dentro qualquer dia.

Caminho o corredor inteiro procurando pelos dois, checando a anti-sala vazia e o banheiro aberto com a luz apagada. Vou diretamente para a porta branca fechada, mas quando tento abrir estava trancada. Ouço alguns barulhos vindos do lado de dentro, o que indica que os dois só poderiam estar lá, eram os únicos sumidos. Bato na porta umas três vezes antes de chamá-los.

- Jiminie? – silêncio absoluto – Ceci? – franzo o cenho – Preciso falar com todo mundo reunido na sala. Sei que estão ai.

Bato mais três vezes.

- Tá falando sério Taehyung? – Jimin responde com a voz um pouco irritada, abafada pela madeira.

- É sério Jiminie, vocês têm que vir aqui.

- Taehyung eu vou te matar – ele fala um pouco mais baixo e eu fico sem entender – Nós já vamos.

- Se demorar eu volto aqui.

Dou meia volta até a sala e rapidamente paro em frente a mesinha de centro. Namjoon hyung me ajuda a reunir todo mundo sentado nos sofás enormes e ao invés de ficar ainda mais nervoso eu tento pensar em quão bem Hobi hyung estava vivendo. De todos nós era o que tinha a melhor herança de família. Enquanto mexo minhas mãos de um lado para o outro e todos se acomodam confortáveis, Cecília e Jimin aparecem arrumando os cabelos e a bermuda preta que ele usava. Os dois com as caras fechadas, Jimin especialmente parecia bem bravo. Estavam brigando?

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora