O dragão do gelo

4K 414 77
                                    

- Estamos aqui reunidos pra celebrar a união de Park Jimin e Ásia Cecília Prado...

- Não fala meu nome idiota! – Ceci responde fechando a cara.

- Ué... o cara vai ter que mentir?? Seu nome é Ásia mulher, aceite – Taehyung responde totalmente lógico, voltando a olhar pra tela do celular.

Aparentemente ele tinha feito algumas anotações.

- blábláblá o amor é paciente... blábláblá o amor é forte... blábláblá no caso de vocês o amor é completamente sem sentido – Tae continua.

- EI!! – exclamo – Risca essa última parte ai, achei ofensivo.

- Taehyung está com inveja – Jenny brinca e recebe uma careta do Tae como resposta.

- Vamos a parte que interessa – Jungkook interrompe sentado no chão com Thays, abrindo os vários potes de comida que eles trouxeram pro meu apartamento – O que cada um vai fazer no dia?

- É, pra isso que marcamos esse jantar de ensaio aqui – Thays completa.

- Nós não marcamos nada – Ceci cruza os braços de pé ao meu lado – Vocês que invadiram nosso apartamento com esse monte de comida.

- Jungkook e Thays, Hobe e Mikame podem ser os padrinhos – Namjoon ignora completamente o humor gótico da minha noiva – Jenny a dama de honra. Yoongi e Lia os fotógrafos, já que a Cecília não vai querer mais ninguém tirando fotos dela.

- Namjoon, Taehyung e Jin ficam responsáveis pelas músicas – Hobe hyung pega a linha de raciocínio – Um toca saxofone, o outro canta e o outro faz rap.

Eu troco olhares com a Ceci de cenho franzido. Eu tava querendo rir de tudo inicialmente, mas agora tinha ficado assustado por que tava começando a achar que eles estavam falando sério. Eles estavam mesmo decidindo tudo sobre meu casamento no meu lugar?

- Jenny como dama de honra vai ficar responsável pela maior parte da organização – Lia senta no chão pegando os hashis que a Thays passa pra ela – A gente não pode confiar muito na noiva pra fazer isso.

- WTF? – Cecília quase grita – Vocês tão zoando com a nossa cara né?

Finalmente recebemos alguma atenção. Todos nos olham com cara de inocente.

- Claro que não. Tudo que vocês marcaram até agora foi uma data – Mikame enche um copo de refrigerante e entrega pro Hobe – A gente percebeu que vai ter que tomar as rédeas da situação.

No instante seguinte eles voltam a nos ignorar.

- O que um padrinho faz? – Jungkook pergunta enchendo a boca logo em seguida.

- Fica do lado dos noivos com cara de paisagem – Yoongi boceja, encostando a cabeça no ombro de Jenny.

- Já foi decidido que o casamento vai ser moderno e meio americano né? Ela é meio brasileira, pra não dar briga a gente faz uma coisa de uma terceira nacionalidade – quando Jin hyung fala aquilo eu não seguro a risada.

- Claro! – Mikame sorri meio irônica – Daí a gente faz uma cerimônia coreana, brasileira, americana, indiana, marroquina que é pra não dar briga.

- Eu organizo – Jenny se prontifica.

Me viro pra Ceci e aperto o seu nariz, tentando desfazer sua carinha de brava e por um momento eu consigo.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora