Jeitinho Park Jimin

3K 274 29
                                    

- Beleza então, amanhã na aula a gente corrige as falhas da apresentação de hoje. Foram poucas e pequenas, mas se a gente quer chegar perto da perfeição precisa ser mais atencioso – Gong Yoo discursa com uma toalhinha sobre os ombros nos bastidores do teatro da faculdade.

Ninguém parecia muito animado com o jeito que ele falava, mas todos queriam dar o melhor de si e sabiam seus erros. Era nosso último ano, tinha mesmo que sair tudo perfeito. Batemos algumas palmas nos congratulando levemente e depois damos voltas atrás de nossas mochilas.

- Não sei por que o Yoo é o líder desse projeto se você é infinitamente melhor – Seung Heon para ao meu lado, falando baixo só pra que eu ouça.

- Já disse cara, não posso assumir um compromisso assim agora – rio, dando um tapinha no seu ombro – Esqueceu que eu sou um pai de família?

- A é... falando nisso ela veio hoje? – pergunta sorrindo.

- Veio, estava assistindo na segunda fileira.

- Finalmente vai apresentar ela pra todo mundo?

- Na verdade a gente já ta indo embora – coloco a mochila no ombro e tomo um grande gole d'água da minha garrafinha.

Assim que eu falo isso, como se fosse de propósito pra me contradizer, ouço a voz dela chamando meu nome:

- Park Jimin?

Cecília estava com os braços cruzados, olhando todos naquela sala ao mesmo tempo em que fingia não reparar em ninguém. Não era pra ela entrar ali, não queria que ela ficasse no meio daquele bando de testosterona. Até porque desde o primeiro ano minha reputação em relação a minha "namorada estrangeira" só cresce, e eu fazia o possível pra mantê-la longe daquilo tudo e aquelas piadinhas de "domado pela estrangeira bonitona". Porque você foi entrar aqui Ceci? Aos poucos ela caminha entre as pessoas que vão abrindo passagem, completamente sem jeito, como fazia quando estávamos na escola. Alguém aponta pra mim e ela rapidamente anda em minha direção, eu não evito um sorriso.

- Por que não me esperou lá fora? Eu já estava saindo jahgi.

- Você demorou – dá de ombros.

Imediatamente seguro sua mão e entrelaço nossos dedos, percebendo a cara que Heon fez de impressionado assim que Ceci abriu a boca.

- Essa é a famosa Cecília? – ele pergunta alto o bastante pra que os outros se interessassem também.

Ela fecha a cara ao meu lado, encarando os próprios pés. Aperta minha mão com um pouco de força num pedido mudo pra que saímos correndo dali. Cecília e sua mania de não querer nunca chamar a atenção. Mal sabia que esse medo de ser julgada por sua aparência só passava por sua cabecinha gótica, eu sabia muito bem que aquele bando de macho tava olhando pras pernas dela naquela calça jeans e as poucas meninas queriam ter suas curvas.

- A gente achou que ele ia te esconder pra sempre – Gong Yoo se manifesta engraçadinho.

Se eu pudesse esconderia mesmo.

- Ceci esse é o pessoal da faculdade, pessoal da faculdade essa é a minha esposa – falo de forma abrangente, e olho ela balançar a cabeça sem prestar atenção em ninguém.

A gótica de sempre.

- O que achou da apresentação? – Yoo puxa assunto.

- Foi ótima. Parabéns – da um sorrisinho forçado, olhando-o de canto.

Tipo Ideal Perfeito - pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora