settle a score - acerto de contas

27 2 0
                                        

POV Madi

Dia 17 de agosto, 16:37 pm

Roma. Nós estamos em Roma.

Flashback on
Los Angeles - 15 de agosto

Carlo colocou o pendrive na minha mão e fechou meus dedos ao redor dele — Aqui está tudo — disse em voz baixa — Rotas, contas, nomes, gravações. Tudo o que o Nick descobriu sobre o Elias... e tudo o que eu consegui depois.

Engoli em seco — Isso pode acabar com ele — murmurei.

— Vai — Carlo respondeu — Se for usado da forma certa.

Olhei para o pendrive por um segundo longo demais, sentindo o peso que ele carregava — O que acontece agora? — perguntei.

Carlo deu meio passo para trás, ajeitando a jaqueta — Agora você guarda isso como se fosse sua própria vida — Ele fez uma pausa curta — Porque, a partir do momento em que Elias souber que esse pendrive existe... você vira um alvo.

Levantei o olhar — Nick sabe disso?

Um leve sorriso surgiu no canto da boca de Carlo — Claro que sabe... tem mais uma coisa — Carlo continuou — Um homem vai buscar o pendrive.

— Onde? — perguntei, imediatamente alerta.

— No apartamento que vocês ficarão, em Roma — ele respondeu — Dia 18. Às onze da manhã. Em ponto.

— Quem é ele? — insisti.

Carlo balançou a cabeça.

— Quanto menos você souber, melhor. Só saiba que ele é confiável, e que quando o pendrive estiver com ele, Elias já era! — Ele caminhou até a porta, mas parou antes de sair — Madi — disse, me olhando com seriedade — Se alguém tentar buscar isso antes do horário marcado ...se algo parecer fora do lugar... mate o sujeito.

— Pode deixar — respondi com um sorriso feroz.

Flashback off

O sofá não foi feito pra oito pessoas.
Muito menos pra oito pessoas exaustas, armadas e tentando não pensar no pior. Suspirei e olhei para o objeto que pesava em minha mão, entreguei o pendrive para Kio, para que o mesmo escondesse até o dia de amanhã.

Eu estava sentada na ponta do sofá, com Emma colada ao meu lado, os joelhos puxados contra o peito. Amelia ocupava o braço do sofá, balançando o pé sem parar. Do outro lado, Jaden e Bryce dividiam espaço como se estivessem prontos pra levantar a qualquer segundo. Noah permanecia em pé, encostado na parede, braços cruzados, observando tudo em silêncio. Vinnie estava mais afastado, sentado numa cadeira, o olhar duro fixo em Kio.

Kio era o único que realmente se mexia.

Tayler, Blake e Antony ficaram em Los Angeles cuidando do casarão, precisávamos que alguém ficasse lá caso alguma coisa fora do normal acontecesse. Nós por sorte conseguimos vir para cá o mais rápido possível, graças a Emma que convenceu o seu pai a liberar o apartamento aqui.

Passou quatro dias desde o acontecimento no shopping com as meninas e tudo mais. Carlo nos contou tudo e passou todas as informações que precisaríamos, ele ficou em Los Angeles também para descobrir algumas coisas sobre Elias e possíveis aliados.

Brincando com a morte- Vinnie HackerWhere stories live. Discover now