POV Madison
Prazer me chamo Jaden — estende sua mão para me cumprimentar.
— Faz-tudo? Acho que eu meu pai esqueceu de avisar — digo dando de ombros — Prazer me chamo Madison — Aperto sua mão — Por favor entre. Penso por um momento que ele pode ser um ladrãozinho, mas eu pouco me importo se ele quiser roubar as coisas do meu pai, eu até ia achar bem feito!
Abro a porta totalmente, dando espaço para ele entrar junto de uma pequena maleta de ferramentas. Ele logo olha ao redor de toda a sala com muita atenção, como se quisesse ver até os mínimos detalhes, deve ser um funcionário muito competente.
— Por onde posso começar? — me pergunta e eu fico sem saber o que responder de primeira.
— Hum... — penso bem — Tem uma pia da cozinha que não está funcionando direito, sempre que ligamos vaza água em tudo que é canto, pode começar por lá?
— Claro! — ele sorri e eu retribuo o gesto.
— Eu só vou tirar esse negócio da minha cara rapidinho, enquanto você arruma aí. Assim evito quase matar outra pessoa do coração — brinco com uma risada curta antes de subir as escadas em direção ao meu quarto.
— Sra. Castellano — Jaden me chama, e eu me viro para encará-lo — Não me disse onde fica a cozinha. — Ele solta uma risadinha nasal.
Pronto, mais uma vez... Já começo a acreditar que, no fundo, eu gosto de passar vergonha... principalmente na frente de um menino bonito. Não é possível.
— Claro, desculpe! Eu sou muito distraída. É só seguir por esse corredor reto, segunda porta à esquerda — Ele assente e segue para lá, enquanto eu subo as escadas.
Mas então me pego pensando... Espera aí... Sra. Castellano?
Eu contei meu sobrenome para ele? Não me lembro disso. Ai, caralho... devo ter falado sem perceber. Dou de ombros, mas a beleza dele está realmente acabando com a minha sanidade. Só por precaução, pego uma faca. Melhor prevenir de qualquer forma.
Depois de tirar a máscara do rosto, desço novamente, decidida a ver se ele precisa de algo. Vou direto para a cozinha, mas não encontro ninguém lá.
— Ué... não era aqui que ele ia arrumar o cano da pia? — penso em voz baixa.
De repente, sinto uma mão pousar no meu ombro e me sobressalto. Viro rapidamente e o pior acontece, dou de cara com Jaden, mas agora com o nariz vermelho e sangrando.
— Meu Deus, garoto! Quer me matar do coração? — exclamo, ainda ofegante pelo susto.
— Desculpa, Sra. Castellano. Não quis assustar — Ele geme, pressionando o nariz.
De novo com esse "Sra. Castellano". Deve ter descoberto pelo meu pai, que provavelmente foi quem o contratou.
— Não, tudo bem... eu que peço desculpas. Não tive a intenção de socar a sua cara, foi reflexo. — Seguro o riso enquanto o puxo pelo braço até o sofá da sala — Espera aí, vou pegar um gelo pra colocar nessa batata que você chama de nariz. Isso aí tá enorme.
— Haha, muito engraçada. Já pensou em trabalhar em um circo? — Jaden retruca com a cara fechada.
— Por acaso eu tenho cara de palhaça, meu amor? — grito da cozinha.
— Bem...
— Para o seu bem, Jaden, nem termine essa frase — Ele solta uma risada baixa, e eu apenas reviro os olhos.
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
