POV Vinnie Hacker
Quando chegamos em casa era 2:50 da manhã de domingo, apesar do plano ter dado certo, eu estava puto. Aquela garota sempre consegue estragar minha felicidade, além de me desobedecer, ela me enfrentou!
Eu deixei claro que era para ela ter ficado na van, mas não, ela tinha que ter saído e participado do tiroteio, esse não é o lugar dela. Entro em casa abrindo a porta com força e indo em direção do sofá.
— Porque você está com essa cara de cu? — Bryce me pergunta — era para você estar feliz, deu tudo certo!
— Madison acabou com minha alegria — digo irritado — Ela me enfrentou e me desobedeceu.
— Tá, ela te desobedeceu, mas se ela não tivesse feito isso, nós poderíamos estar mortos agora— Bryce fala enquanto senta no sofá.
— Tenho que concordar com Bryce — Noah começa a falar — Ela sabe o que tá fazendo e hoje ela nos mostrou isso.
— É verdade, se não fosse ela eu não sei se eu e o Bryce teríamos dado conta daquelas caras — Tayler diz — Ela tem talento.
Não estou com cabeça para escutar eles falando bem dela agora.
— Eu vou subir para meu quarto que eu ganho mais — falo indo em direção das escadas — inclusive, amanhã eu vou no casarão, preciso resolver uns problemas, quero saber se vocês vão também.
— Todos nós vamos — Tayler fala — Vamos organizar tudo sobre o carregamento.
— Ótimo— falo e subo as escadas indo em direção do meu quarto.
Entro no meu quarto e vou em direção do banheiro, preciso tomar um banho urgentemente. Ligo o chuveiro e espero a água esquentar, enquanto isso tiro a roupa e vejo que estou com alguns hematomas e cortes por todo o meu corpo, no momento em que entro no box sinto meus cortes arderem mas logo depois a ardência para. Termino meu banho, faço minhas higienes e vou para meu closet, escolho uma bermuda de moletom e fico sem camisa mesmo. Coloco meu celular para carregar e deito na cama e fico pensando em tudo que aconteceu hoje, principalmente minha briga com a Madison.
Por um lado os meninos tem razão, se não fosse ela nós não teríamos visto os caras chegando e poderíamos estar mortos agora, mas pelo outro lado eu sou dono disso tudo e exijo respeito, coisa que a Madison não sabe fazer, toda vez que ela me enfrenta e me desrespeita, ela tira um pouco da minha autoridade, coisa que eu não suporto. E com esses pensamentos eu acabo adormecendo.
[...]
Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto.
— Mais que merda — falo tentando abrir os olhos e sigo em direção da porta.
— Bom dia flor do dia! — Nick fala.
— Até que enfim a bela adormecida acordou! — Jaden completa.
Fico olhando para eles extremamente irritado, não acredito que eles me acordaram, então antes que eu mate os dois magrelos que estão na minha frente eu apenas bato a porta na cara deles e volto para a cama.
— Nossa, tá mais para Malevola do que bela adormecida— escuto Jaden falar e Nick ri.
— NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ PRECISA IR PARA O CASARÃO! — o garoto grita — Nós já estamos indo.
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
