POV Madi
Depois de passarmos a tarde toda na piscina, Emma saiu correndo de casa falando que estava atrasada. Me enrolo em uma toalha e subo para meu quarto, quando eu entro sou surpreendida por várias sacolas e um cartão, pego-o e leio em voz alta "comprei um presentinho espero que goste! ps: se quiser posso modelar e você pinta um quadro meu! pelado:) " Solto uma risada e deixo o papel de lado, quando me aproximo eu vejo quase uma loja inteira de materiais de arte, esse menino é maluco! Só tem tinta da melhor qualidade possivel, depois do roubo com certeza eu vou pintar algo bem lindo nessas telas. Coloco tudo dentro do meu closet e logo em seguida me preparo para ir dormir, mas antes mando uma mensagem agradecendo o "pequeno" presente que o Hacker comprou.
Finalmente chegou o grande dia!
A tensão dentro da casa continua a mesma e começo a me preocupar também. Mas pensando bem, sempre damos um jeito nas missões não vai ser essa que vai dar alguma coisa de errado né? Me convenço disso e vou para o banheiro me aprontar.
Dou graças a Deus que é um baile de máscaras, dessa forma fica mais difícil de James me reconhecer. Penso que vou precisar me controlar muito para simplesmente não dar um tiro em sua testa assim que meus olhos encontrarem ele.
Afasto meus pensamentos quando escuto uma leve batida na porta do meu quarto.
— Pode entrar! — grito para a pessoa que bateu. Marta entra no meu quarto com a roupa que vou usar hoje! Ela mesma que fez.
— Sua roupa querida! — ela entra e coloca o vestido na minha cama e quando vejo minha boca abre na hora.
— Uau Marta, está simplesmente maravilhoso!! — com muito cuidado toco no tecido e fico toda arrepiada. Ela sorri para mim mas sinto um rápido olhar de tristeza passando pela sua feição — Está tudo bem?
— Sim minha querida, só estou um pouco preocupada... só de pensar que você pode esbarrar com aquele verme...— ela nem termina a frase e eu dou uma abraço nela — não quero perder minha sobrinha sabe.
— Eu sei que toda essa ideia é horrível, mas não tem com o que se preocupar! Vai dar tudo certo— olho para ela e limpo uma lágrima que escorreu em seu rosto — Eu e os meninos estamos completamente preparados. Ela me abraça mais uma vez e sussurra para eu me cuidar, logo em seguida saí do meu quarto, me deixando sozinha com o vestido.
Bom, não posso me preocupar com nada agora, preciso começar a me arrumar! Agora são exatamente 15:30 e meu Deus já estou atrasada!! Preciso estar pronta às 19:00. Levando em consideração toda a demora para ficar pronta, preciso ir para o banho já.
Entro no box e sinto a água quente escorrer por todo o meu corpo e automaticamente eu relaxo, começo a repassar o plano na minha cabeça e fico mais tranquila, é um ótimo plano tenho que admitir, Vinnie se superou nesse aqui. Solto uma risada e começo a lavar meu cabelo.
Assim que termino coloco meu roupão e vou secar meu cabelo, decido fazer um coque, vai ser bem mais prático e o cabelo não vai me incomodar se caso eu precise lutar ou algo do tipo.
Decido não fazer uma maquiagem tão forte até porque vou usar uma máscara, então faço só o básico. Passo uma corretivo, rímel, um blush para não ficar com cara de morta e faço um pequeno delineado nos meus olhos e iluminador óbvio.
Olho meu celular e vejo que já são 18:20 COMO? eu sou muito enrolada senhor amado.
Coloco meu vestido e por um instante e fico sem palavras porque ele é simplesmente maravilhoso! Marta fez luvas para mim também, eu amo essa mulher. Corro para o meu closet e pego meu salto, coloco-o rapidamente e vou na frente do espelho e uau, esta perfeito mesmo.
ESTÁS LEYENDO
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
