Com o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia.
Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais.
Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
Passo pelo instrutor ignorando totalmente o que ele estava falando, coloco o fone por conta do barulho, o óculos para protejer meus olhos e vou em direção de uma mesa que tinha várias armas.
Escolho cinco armas e posiciono elas nas cinco cabines que tinham ali, todas com o alvo pronto.
Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Sigo em direção da para primeira cabine e o instrutor me interrompe.
— O que você pensa que está fazendo? — o cara pergunta.
— Se eu fosse você eu me afastaria— digo e o moço não pensa duas vezes antes de obedecer.
Sinto todos os olhares sobre mim e os meninos se perguntando o que eu estava fazendo. Pego a AK-47 que estava na primeira cabine, ajeito a arma no meu ombro e miro no meio do alvo. Coloco o dedo do gatilho e pelo canto do olho vejo todos ficando imóveis, aperto e a bala acerta exatamente no meio do alvo, carrego a arma mais uma vez e repito tudo de novo.
Vou direto para a segunda cabine, posiciono a arma no meu ombro, miro, aperto o gatilho e acerto o alvo, faço a mesma coisa na terceira, quarta e quinta cabine.
Coloco a última arma na mesa lentamente e me viro para os meninos e o instrutor, todos com a boca aberta e chocados com o show que eu acabei de dar. Olho para o cronômetro que está preso na parede e vejo que eu fiz tudo isso em menos de 3 minutos.
— Caralho — escuto o Bryce falando bem baixinho.
— Impossível você ter acertado todos os alvos bem no meio— Hacker diz com tom de deboche.
— Que tal confirmarmos isso em? — digo e meu olhar vai em direção do instrutor— Você pode pegar para mim os alvos? — Ele assente e vai buscá-los
— Mandou bem Madison — Nick diz vindo em minha direção.
— Verdade Madzinha , você deu um show— Agora foi a vez de Jaden falar e a maioria concorda.
— Madzinha? — questiono rindo
— Um apelido que eu inventei! — O moreno fala e eu apenas respondo com um sorriso.
— Aqui está, os alvos — o cara me entrega — tenho que admitir que estou impressionado.
Pego os cinco e analiso todos com um puta sorriso no rosto. Os cinco exatamente iguais, todos com um tiro bem no meio do alvo e um na cabeça. Vou colocar isso na parede da casa!
— Tire suas próprias conclusões Hacker — entrego os 5 alvos na mão do mesmo e os meninos fazem uma roda em volta dele.
Estou tão concentrada na mesa de armas que nem percebo que um cara alto, moreno, com uma roupa social e óculos escuros chega e cumprimenta os meninos. Deve ser algum cara que trabalha com eles.