POV Madi
— Olha só quem resolveu aparecer! - Hacker fala com um sorriso forçado.
— Olha Hacker, eu estou cansada então não vou discutir com você.
— Ah mas você vai me escutar, e eu estou pouco me fudendo se você está cansada.
— Chegou a hora que você da seus surtos? — falo com um tom sarcástico — Eu não vou brigar com você na frente deles, vamos para outro lugar.
Hacker me olha e depois saí da sala então eu sigo o mesmo mas antes Noah puxa meu braço e fala baixinho.
— Cuidado, ele está estressado.
— Nem se preocupe.
Chegamos em seu escritório e no momento eu que eu fecho a porta atrás de mim o bicho surta. E lá vamos nós...
— Você é uma ingrata sabia disso
— ingrata? ah me poupe né Vincent!
— TE POUPAR? MADISON, VOCÊ SAIU SEM AVISAR, FICOU O DIA INTEIRO FORA E PARA MELHORAR PEGOU MEU CARRO ESCONDIDO, VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM? — ele começa a gritar.
— Não sabia que eu estava vivendo em um cativeiro! — falo tentando não me estressar mas isso é impossível— EU TENHO TOTAL LIBERDADE DE SAIR DESSA CASA QUANDO EU QUISER, SEM CONTAR QUE SÓ UM TAPADO DEIXARIA A CHAVE DE UMA LAMBORGHINI MOSCANDO POR AÍ!
— VOCÊ ESTA ME OFENDENDO DENTRO DA PORRA DA MINHA PRÓPRIA CASA, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO MESMO NE — ele fala enquanto passa suas mãos pelo cabelo — E nada muda o fato de você ser filha do Castellano, pode muito bem dar uma de louca e nos trair.
— Eu não acredito nisso... Eu já provei mais do que suficiente que eu NÃO VOU TRAIR VOCÊS CARALHO.
— NÃO MUDA O FATO DE VOCÊS TEREM O MESMO SANGUE, PODE MUITO BEM SER IGUAL A ELE. — Hacker diz.
No momento em que aquelas palavras sairiam da boca dele, meu sangue ferveu, eu não acredito que ele teve a audácia de me comparar com o monstro do meu pai, principalmente depois de tudo que eu fiz para ajuda-los. Antes mesmo de eu conseguir raciocinar algo, percebo que minha mão vai em direção do rosto do garoto que estava na minha frente, dei logo um tapão nele, agora sim que eu morro...
ah foda-se.
— VOCÊ ESTA LOUCA, NÃO TEM MEDO DE MORRER?
— MELHOR CALAR A PORRA DA BOCA SE NÃO QUISER LEVAR OUTRO TAPA, SEU MERDINHA — Grito mas depois me recomponho — Desde o começo eu ajudo vocês, ajudei com a ideia de roubar aos poucos, falei que ele estava falindo, dei a ideia do jantar, passei a merda dos nomes das máfias que mais odeiam o James, E VOCÊ CONTINUA DESCONFIANDO DE MIM? E AINDA POR CIMA ME COMPARA COM ELE, sinceramente Hacker, vá a merda! - digo indo em direção da porta mas o garoto avança sobre mim, empurrando minhas costas contra a parede e prendendo meus braços - ME LARGA SEU ANIMAL.
— Você se acha muito esperta né Madison, aprenda uma coisa, quem manda aqui sou eu, então pense bem antes de me ofender — ele fala e suas mãos se apertam mais ainda em torno do meu braço.
— Você pode até ser líder de uma máfia e os caralho, mas em mim você não manda.— falo e aproximo meu rosto do dele —Deixa eu te perguntar, você esta putinho porque eu saí sem avisar ou porque eu peguei seu carrinho emprestado? — solto uma risada — VÊ SE CRESCE GAROTO, VOCÊ ESTÁ TÃO DESOCUPADO AO PONTO DE PERDER SEU TEMPO BRIGANDO COMIGO POR CAUSA DISSO? P A T E T I C O, É ISSO QUE VOCÊ É.
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
