12

15.9K 1.1K 738
                                    

                POV Vinnie Hacker

Chegamos na sala e adivinha quem não tinha chego ainda, se aquela menina continuar com um jeitinho rebelde eu vou dar um tiro em sua cabeça e eu não quero nem saber. Sou interrompido dos meus pensamentos quando a mesma aparece na porta e um instante depois Nick passa por ela e se senta, a garota faz o mesmo e se acomoda no lado de Noah e Kio.

— Bom, acho que podemos começar— digo e recebo a atenção de todos.

—Todo mundo aqui sabia como o plano de vingança contra o Castellano ia funcionar — todos assentem — essa daqui é Madison, para quem não percebeu, filha de James Castellano— digo apontando pra garota.

No instante que digo que ela é filha de James todos os garotos me olham com uma cara confusa, até porque a filha do nosso inimigo estava no mesmo local que nós. No momento em que ela se ajeita na cadeira todos os meninos, menos Kio e Jaden claro, apontam as armas em sua direção.

— Acalmo né — Ela diz pros caras e depois se vira pra mim — seus homens estão meio nervosos faz o favor de controlá-los!

Eu não queria fazer o que ela disse, mas era necessário controlá-los, não duvido que alguém atirasse nela naquele instante.

— Abaixem as armas — digo seco e todos existam.

— Mas chefe, a menina é filha do C..— Tayler começou a falar mas eu interrompi.

— Você acha que eu não sei disso Tayler? — digo e depois volto a minha atenção a todos— se eu mandei vocês abaixarem as armas, VOCÊS ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA ABAIXAREM A PORRA DAS ARMAS.

Com muita cautela todos abaixam suas armas, mas nem por um segundo tiram os olhos dela, cada um deles calculava cada movendo que a garota fazia e para variar ela não estava ligando nem um pouco para toda a situação parecia até que ela estava se divertindo, todas as vezes que alguém encarava ela com um olhar desconfiado ela piscava com um sorriso malicioso nos lábios. Caralho, não passei um dia inteiro com ela e já não a suporto.

— Bem — digo e recebo todos os olhares em minha direção — espero que ninguém me interrompa novamente — respiro fundo e começo a falar — continuando...

— Nosso plano era sequestrar a garota para de certa forma atingir seu pai, e depois de tortura-la e essas porra ai, iríamos pegar todo o dinheiro de James e matar os dois, resumindo. Porém descobrimos que Castellano não liga muito para a filhinha querida dele — falo e todos olham na direção de Madison.

— E porque não matamos ela logo? — Bryce me pergunta — antes de eu respondê-lo Tayler se intromete

— Então cara, só dar um tiro na testa e pronto, problema resolvido. diz Tayler, como se já fosse obvio.

— Concordo com eles chefe, acho que a gente deveria matá-la, ela é inútil — agora foi a vez de Blake falar.

— Eu estou pouco me fudendo se vocês vão matá-la ou não — Noah diz— tenho outras coisas para resolver, mas saiba que eu não vou limpar sangue de ninguém.

Depois da fala de Noah, começou uma discussão se deveríamos matar Madison ou não. Esses caras não conseguem calar a merda da boca mesmo, antes mesmo de eu ter a chance de gritar por eles terem me interrompido, uma risada sarcástica fina escoa na sala e instantaneamente todos olhares se direcionam na cadeira entre o Kio e Noah

— Tá rindo do que garota? — Tayler pergunta.

— Vocês são mesmo muito burros sabiam? — Madison fala, ela sempre consegue melhorar as coisas né.

Brincando com a morte- Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora