04

18K 1.2K 1.2K
                                        

POV  Vinnie Hacker

— Porra, que demora... já era pra Jaden ter me mandado uma mensagem confirmando que deu tudo certo. Incompetente mesmo — penso alto e cruzo os braços.

Espero mais uns dez minutos, mas a impaciência vence. Decido ligar para ele. Não é possível que ele não tenha conseguido entrar e sair da casa dos Castellanos sem ser pego.

Procuro rapidamente o número de Jaden no celular e ligo, esperando que ele atenda rápido. Continuo esperando... e nada. Quando já estava prestes a desligar, ouço a voz dele do outro lado

— Oi, Hacker. Foi mal a demora. Saí agora da casa dos Castellanos — Diz, ofegante, como se tivesse corrido uma maratona.

— Por que demorou tanto? Não me diga que ficou preso na festa do chá com a menina — solto, com tom de ironia.

— Claro que não! — ele responde rapidamente — Eu demorei porque a menina me deu um soco na cara depois de eu ter assustado ela.

Fico alguns segundos processando o que ele disse, tentando não rir alto.

— Você apanhou dela? Patético, Hossler — dou uma gargalhada, ainda recuperando o fôlego — Mas pelo menos você fez o que eu pedi, né?

— Sim, Hacker — ele diz, com um tom que mal disfarça a raiva — Eu conversei com ela, e ela vai na porra da festa.

— Para alguma coisa você tinha que servir, né? — digo — Quando você chegar, vá direto para o escritório. Eu, você e os meninos precisamos repassar o plano. Nada pode dar errado hoje à noite.

— Ok... já estou a caminho — Jaden responde, e desligo em seguida.

Suspirei, apoiando as mãos na cintura. Hoje à noite tudo precisava sair perfeito. Se ele estragar qualquer coisa... vai se arrepender. Mas, por outro lado, não posso negar... aquela confusão com a menina só fez meu humor melhorar, parecia que finalmente algo divertido estava prestes a acontecer.

E o mais importante de tudo.. Finalmente eu vou honrar o nome do meu pai, terminando o serviço que ele começou. Eu quero me vingar do querido James Castellano.

Esse filho da puta além de roubar meu pai, traiu sua confiança. Ele e James foram amigos durante anos, e durante esses anos meu pai criou esse império que agora eu comando, James sempre foi um frouxo e só se aproveitou dele por todo esse tempo e quando teve uma oportunidade apunhalou o mesmo pelas costas, entregando as informações do roubo que minha família planejava a meses para a polícia, e o final disso custou a vida dos meus pais e alguns de seus homens.

Não vejo a hora de colocar a mão no pescoço dele, enforca-lo e ficar assistindo o mesmo dar o seu último suspiro... infelizmente isso teria que ficar para mais tarde porque o plano para amanhã é sequestrar sua filhinha amada, arrancando ela do mesmo e fazendo ele sofrer por ter perdido sua filha.

Vou torturá-la.

Só de pensar que ela deve ser igual ao pai me dá raiva, não tenho paciência para pessoa mimada e birrenta, já estou vendo que eu vou ter que me segurar para não estourar a cabeça dela antes do previsto.

O que importa é que no final, os dois vão pagar, além de recuperar os milhões que esse cuzão roubou eu poderia matar ele e sua filhinha com as minhas próprias mãos. Acabando de vez com aquela máfia de merda que ele comanda.

[...]

— Falta poucas horas para entrarmos em ação — falo entrando no escritório no qual os meninos já estão acomodados — Quero todos focados no objetivo, sequestrar a garota! — me sento e todos prestam atenção — O plano vocês já sabem, durante a festa o Jaden vai sumir e alguns minutos depois o Nick vai aparecer oferecendo a ela um brinde batizado. Quando ela beber o mesmo vai levar ela pro fundo da boate onde eu, o Kio e o Jaden estaremos esperando, enquanto isso o Noah vai nos esperar com a van branca na esquina da rua de baixo, só para não levantar suspeitas. Bryce, Tayler e Blake vão ficar aqui arrumando o porão e depois vão voltar para as questões do carregamento que vai chegar em 2 dias — digo encarando todos a minha frente.

Brincando com a morte- Vinnie HackerWhere stories live. Discover now