POV Vinnie Hacker
— Você está ficando maluco? — Noah me pergunta irritado — O que passou na porra da sua cabeça quando a ideia de matar Madison pareceu boa?
— ELA ACHA QUE TEM ALGUMA MORAL AQUI! — grito porque eu estava meio alterado.
— Sinto-lhe informar que ela TEM moral aqui, olha as coisas que ela já fez cara — Kio começa a falar
— Vai defender a namoradinha Kio? Ah por favor — reviro os olhos e vou em direção do frigobar e pego uma latinha de cerveja.
— Você não percebeu ainda? Se não fosse ela, o que nós teríamos conseguido fazer em relação a James? — Noah pergunta.
— Muita coisa! NÃO PRECISO MAIS DELA! — Falo meio embolado.
— PRECISAMOS SIM CARALHO! SE ELA NÃO TIVESSE AJUDADO NÃO TERÍAMOS NEM CHEGADO PERTO DAQUELE CARREGAMENTO, QUE POR SINAL RENDEU E VAI RENDER MUITO DINHEIRO AINDA— Noah grita, nunca tinha visto ele se alterar daquele jeito.
— QUE SE FODA ESSE CARREGAMENTO... EU VOU MATAR A MADISON! — Eu falo e sigo em direção da porta com a arma na mão e a latinha de cerveja na outra.
Antes mesmo de eu chegar na porta Jaden me puxa pela gola da blusa e fala baixinho
— Você não vai encostar um dedo nela Hacker — o garota fala e eu sorrio — Comece a aceitar que ela é importante para todos nós, para os Scorpions!
— Me poupe Jaden, sempre conseguimos nos virar antes dela aparecer! — falo como se fosse óbvio.
— Nós faturamos o dobro por causa daquele carregamento! Além do mais, quantas vezes ela disse que quando quisermos ela vai passar as senhas dos cofres e onde eles estão localizados? — Jaden me pergunta e eu fico quieto.
— Me larga Jaden, Eu sou o seu chefe! — encaro o garoto que ainda estava me puxando pela blusa.
— Estou pouco me fudendo, só vou te falar uma coisa cara, machuque ela e todos nós daremos um jeito em você — O garoto larga minha blusa e saí do meu escritório.
— Que cara patético — rio — Até parece que vocês "dariam um jeito em mim" se eu machucasse a garota. - digo fazendo aspas com os dedos.
— Ele não está brincando Hacker —
Noah fala e Kio completa — Ela tem potencial você querendo ou não, e não vamos deixar que você tente alguma coisa contra ela.
— VOCÊS SÃO UNS TRAIDORES! PREFEREM UM GAROTINHA DO QUE O PRÓPRIO CHEFE? SAIAM DAQUI SEUS MERDAS! — me altero e expulso eles da minha sala.
— Vê se pode, preferem a garota do que eu... só não mato todo mundo porque eles são úteis — falo para mim mesmo enquanto sento em minha cadeira e pego um baseado.
Acendi meu baseado e peguei outra latinha de cerveja, quando dei a primeira tragada senti meu corpo relaxar e eu fiquei bem mais leve, toda essa discussão tinha me deixado cansado. Madison sempre acaba com minha paz, onde já se viu... pegou meu carro sem eu saber e fugiu para fazer comprinhas, eu mereço.
O tempo ia passando e eu sempre ia pegando outra e mais outra cerveja para ver se eu apagava e esquecia o que tinha acontecido nas últimas 3 horas, a briga com a Madison e a discussão com os meninos, essa garota veio para estragar tudo. Eu ainda vou dar um jeito nela, que se foda.
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
