POV Madi
Eu estava flutuando. O envelope com os documentos parecia pesar mais que o mundo. Cada passo que eu dava em direção ao meu quarto, eu podia sentir um aperto no peito e uma vontade imensa de gritar. Se ele estiver com o Castellano, tudo isso foi em vão... principalmente a morte do Nick.
Vinnie. Infiltrado. Codinome Águia-34. Eu não podia acreditar.
Mas meu coração gritava contra isso. As lembranças, os olhares, o toque dele em meu rosto. Era impossível aquilo ser verdade. Impossível... ou eu só queria muito que fosse.
Sentei no chão do quarto, as costas encostadas na parede. Noah estava ao meu lado, tão confuso quanto eu. Peguei novamente o diário do Nick. Havia mais uma aba marcada com um clipe de papel.
— Noah... isso aqui tava escondido — com as mãos completamente trêmulas, abro a dobra de uma página colada com fita adesiva, o garoto ao meu lado se inclina.
"Se você encontrou o dossiê... parabéns. Significa que está buscando a verdade. Mas será que sabe o que fazer com ela?"
— Mais que porra é essa Noah! — exclamo sem entender nada.
— Quero MUITO saber o motivo deles não terem contado para ninguém sobre isso — ele bufa.
"Muitas vezes, quem parece nosso inimigo é a única pessoa que está realmente nos protegendo. E quem está ao nosso lado, pode ser o primeiro a nos vender."
Eu não conseguia parar de tremer e a cada palavra eu sentia o meu coração bater mais forte.
"Criei esse teste porque sei que um de vocês vai duvidar. E espero, do fundo do meu coração, que duvidem. Porque é isso que vai mantê-los vivos. Mas também... espero que confiem o suficiente em Vinnie para perguntar antes de julgar. Ele carrega coisas que ninguém ali carrega. Inclusive segredos meus. Inclusive as razões do meu fim."
— Madison... o nick sabia que ia morrer — olho assustada para Noah e meus olhos automaticamente enchem de água, o moreno ao meu lado me abraça, ele se afasta quando ouve uma notificação no meu celular. Clico na tela e a mensagem dele aparece.
- Hacker ♥️
Tudo bem aí?
Noah olha a mensagem junto comigo mas eu apenas desligo o aparelho.
— Não vai responder? — ouço a pergunta e engulo um seco
— Depois, antes eu quero terminar de ler isso aqui — Noah concorda comigo e continuamos o que tínhamos parado.
"Se chegou até aqui... não destrua o que construímos. Vinnie é nosso"
Minhas mãos tremiam. O silêncio entre mim e Noah dizia tudo.
— Ele nos testou — Noah sussurrou, quase com raiva. — O desgraçado previu que a gente podia desconfiar do Vinnie. Previu até a nossa reação. Porra, qual o problema dele??
— Nick... — murmurei, o peito apertado de saudade — ele queria garantir que confiaríamos em quem realmente estava com a gente. Mesmo que, por um segundo, nossos medos gritassem mais alto.
— E se fosse o contrário? — Noah perguntou, com a testa franzida. — Se Vinnie fosse o infiltrado?
— Então por que o Nick deixaria esse diário comigo? Por que deixaria um recado pedindo pra confiar?
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
