POV Madison
Acordei com alguns gritos vindo do andar de baixo, mas não eram gritos de dor ou de medo eram... xingamentos?
O que eu esperava também, estou em uma casa cheia de homens. Enfim ... levanto lentamente pois meu corpo estava dolorido em algumas partes por conta da luta de ontem, as marcas devem estar bem piores também, que merda viu. Fiquei sentada na cama por uns 5 minutos tendo aquele momento de reflexão e raciocinado o que estava acontecendo.
Assim que levanto vou direito para o banheiro, lavo o meu rosto e percebo que eu estou parecendo um difunto, porém um difunto lindo até porque né ... olha para mim até depois de acordar eu sou linda.
Você tem uma autoestima boa em Madi, pelo amor
Calado subconsciente!
Termino minhas higienes e vou para o closet escolher uma roupa, hoje estava mais fresco que ontem então eu decido usar um shortinho preto, vou usar um shorts porque realmente eu não sinto frio nas pernas, uma blusa justinha branca básica, um moletom preto por cima e um chinelo peludinho.
Vou ser sincera que eu fiquei impressionada por conta das roupas serem todas do meu tamanho, pelo menos não vou precisar ir para casa pegar as minhas ou sair para comprar mais.
Quando eu terminei de me vestir, fui em direção a porta e abri a mesma e os gritos continuavam. Eu conseguia ouvir perfeitamente agora o que cada um falava...
"porra Jaden eles vão pegar a gente", "Caralho Bryce não está vendo que eu estou atirando nos polícias",
" NOAH VAI PARA O BECO", "CAALMA HACKER, EU TÔ OCUPADO AGORA MATANDO OS INIMIGOS"
"ATIRAA, A GENTE VAI MORRER, NOAH CADÊ VOCÊ PORRA"
"HACKER EU TÔ NA MERDA DO BECO"
" SAI DAÍ E VEM ME AJUDAR... ALA O JADEN MORREU QUE BURRO"
"PELO MENOS EU MORRI SALVANDO MEUS IRMÃOS, MORRI COMO UM HERÓI"
A cada passo que eu dava as risadas ficavam mais altas, segui pelo corredor até chegar as escadas e quando eu coloquei o pé no 1 degrau todos os meninos que estavam na sala me olharam. Não vou mentir que eu tava com cara de cu até porque eu fui acordada por causa dos berros deles mais enfim, desci as escadas e me aproximei deles. Jaden, Hacker, Bryce e Noah estavam jogando videogame, mais é claro! E Nick, Tayler, Kio e outros 2 caras que eu não fazia a mínima ideia de quem era estavam assistindo os garotos jogarem e fumando.
— Bom dia — digo quando me aproximo.
—Bom dia— Nick, Jaden, Bryce e Tayler responderam. Os únicos com um pingo de educação pelo visto.
— Alguém sabe me dizer que horas são?— pergunto.
— 13:28 — Nick me responde enquanto mexe no celular.
— Valeu Nick — em resposta recebo uma piscadinha — Vocês já almoçaram?
— Ainda não, vamos pedir uma pizza para gente — Hacker diz sem tirar os olhos do jogo — e você pode comer pão com ovo.
— Teu cu — digo olhando incrédula para o mesmo— se vocês pedirem pizza eu vou comer a pizza também, eu em.
A T A que eu ia comer pão com ovo enquanto eles comem uma pizza delicinha. Não que eu tenha preconceito com pão com ovo, eu adoro, mas porra, estamos falando de uma pizza!
— Ai fodase também, eu não vou ficar discutindo com uma garota mimada — Hacker diz enquanto pega o celular e liga para a pizzaria.
Falando em celular, meu Deus onde será que está o meu? será que eles pegaram minha bolsa? MEU DEUS A EMMA DEVE ESTAR IGUAL A UMA LOUCA ME MANDANDO MENSAGEM.
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
