POV Vinnie
Termino de falar com o conselho e minha vontade é matar todos que estão aqui e falar para a Madison que essa porra de iniciação não vai acontecer.
Estou descendo as escadas para explicar para a garota o que ela vai ter que fazer mas esbarro nos meninos, e pelo visto eles perceberam a minha cara de desgosto e raiva.
— É muito ruim? — Nick pergunta e os meninos engolem um seco por conta da minha expressão.
— Ela vai ter 5 horas para achar a porra de dois caras por Los Angeles inteira — Falo e todos soltam um suspiro
— Caralho isso não é possível — Jaden diz e passa as mãos pelo cabelo irritado.
— Eu falei que nós estávamos pensando em dar para ela 48 horas e até dei a opção de 24 horas e o carinha asiático... como é o nome dele?
— Hikari — diz Noah.
— Isso ai, o Hikari estava de acordo até o braço direito dele abrir a merda da boca e foder o esquema inteiro. E o pior, vocês não vão acreditar quem é... — eles me olham confusos e eu continuo explicando — Lembra quando levamos a Madison no clube de tiro? E ela atirou no pé de um cara lá... é ele.
— Mais que merda — Bryce exclama
— Foi ele que disse que se ela quer fazer parte de uma máfia, ela consegue encontrar dois homens tranquilamente em 5 horas — explico e todos nós nos olhamos como se já soubéssemos o que iria acontecer.
— Eu vou matar esse cara — Noah fala e eles murmuram um "eu também"
Não que duvidássemos da capacidade dela, mas ter que achar dois caras por Los Angeles inteira em 5 horas, é quase impossível... se pelo menos a gente soubesse onde eles estavam, nós daríamos um jeito de ajudá-la. Mas nem isso vamos conseguir fazer.
Contraio a mandíbula e cerro os punhos para controlar a minha raiva. Eu saio de perto dos meninos e sigo caminho até onde a garota está. Antes de entrar escuto a voz do Hikari falando alguma coisa, eu realmente não estou com cabeça para prestar atenção em alguma coisa.
Sinto um cutucão e um cara faz sinal para que eu eu ande até debaixo do telão. Faço o que o homem pediu e olho diretamente para a garota, que não expressava nenhuma reação. Mas tenho certeza que ela está com raiva de mim, mal olhei na cara dela hoje.
Ninguém pode me culpar, eu estou desesperado. Nunca fiquei assim, preocupado com alguém mas com essa garota... eu não posso perder ela de novo, isso não vai acontecer. Não posso deixar que isso aconteça de novo.
No instante que termino de explicar, dois caras chegam por trás de Madison e começam a retira a mochila de suas costas. Aquele filho da puta!
Olho para a garota que está me encarando de volta e então eu decido sussurrar uma coisa. Mais para mim do que para ela.
— Se não consegue ser melhor que eles...
— Então seja muito pior — ela fala de volta e então nosso contato visual acaba. O cronômetro aparece no telão e assim que a contagem começa, ela corre para a saída.
[...]
O cronômetro está marcando 2 horas e 04 minutos e eu não sei o que fazer. Minha vontade é pegar a van, procurar ela e fugir de Los Angeles com os meninos. Estou agoniado, eu não faço a mínima ideia se ela está bem, se ela tem alguma pista de onde eles estejam ou se ela já desistiu e está indo para a Itália.
— Vamos matar todo mundo e procurar por ela? — Noah para do meu lado e eu o encaro.
— Estava pensando nisso agora... e minha vontade de matar o braço direito do Hikari é grande — confesso e Noah ri, mas é uma risada sem diversão — Devíamos ter escolhido outra tarefa.
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
