48

13K 847 1.1K
                                    

POV Madi

Antes mesmo de sairmos do carro já conseguíamos escutar a batida da música. Olho para Emma e para Amelia e um sorriso surge em meu rosto. Essa é a primeira vez que vou em uma festa com amigas de verdade!

Andamos até a entrada e pelas janelas conseguíamos ver as luzes piscando lá dentro. Os meninos estão logo atrás da gente e vou ser sincera que consigo sentir minhas costas quase queimando.

Chegamos na entrada e um segurança enorme pede nossos nomes, rapidamente Bryce aparece do nosso lado.

— Meu nome é Bryce Hall e eu fiz uma ligação mais cedo, reservei a área V.I.P — o garoto diz enquanto o segurança começa a folhear a prancheta que estava segurando.

— Ah sim! Aqui... Bryce, Jaden, Vincent, Madison, Amelia, Emma, Kio, Nick, Blake, Noah, Tayler e Anthony.

Não sabia que o Anthony vinha!

— Isso mesmo! — Bryce diz empolgado e então o cara nos entrega pulseiras douradas. Assim que todos nós colocamos as pulseiras, o segurança liberou nossa entrada.

No instante em que boto meus pés lá dentro, a vibração percorre por todo o meu corpo... uau... parece que eu usei todos os tipos de drogas e tudo que eu sinto agora é aquela agitação gostosa. Sinto a batida da música dentro de mim e as luzes piscando por todo o meu corpo, por um momento era como se eu estivesse em câmera lenta, em seguida sinto dois braços se agarrem a mim e olho para meus lados.

— Vamos começar a noite tomando um shotzinho? — Emma pergunta com uma cara de criança encapetada e eu e a ruiva rimos.

— Óbvio! — respondo e nós três fomos direto para o bar.

Chegamos no bar e assim que o homem se vira para nos atender nós congelamos. Ele era forte e tinha um braço fechado com tatuagens, o cabelo preto grudado em sua testa ficava extremamente atraente nele, no instante que ele sorriu e perguntou o que íamos pedir, eu não faço a mínima ideia de como ficamos em pé. Eu podia jurar que Emma e Amelia estavam de boca aberta, igual a mim.

Por um momento ficamos meio paralisadas por conta da beleza desse homem até escutarmos uma voz atrás de nós que fez com que saíssemos da transe.

— Ele perguntou o que vocês querem beber — Vinnie disse com a voz ríspida e olhou para mim com a mandíbula flexionada.

— Nós escutamos! Estávamos só pensando o que íamos pedir — falo com o mesmo tom de voz tentando disfarçar.

— Nós queremos três shots de Vodka! — A morena pede e desvio meu olhar do loiro enquanto o Barman pega a bebida e os copinhos.

— Aqui está! — ele enche os copinhos e sem pensar a gente se aproxima da bancada e viramos a bebida, que por sinal desceu rasgando.

Sorrio para as meninas quando Work da Rihanna começou a tocar e as luzes azuis e vermelhas começaram a piscar.

— Vamos dançar! — grito e elas concordam me puxando para a pista de dança, de relança olho para Hacker que por sinal não estava com uma cara muito boa. Ele que vá ficar com ciúmes na casa do caralho! Eu hein.

O lugar estava meio cheio então fomos nos enfiando no meio da galera até ficarmos no meio da pista. Quando o refrão da música começou a tocar, a gente começou a cantar e dançar no ritmo da batida. Era como se a música estivesse guiando nossos movimentos, sabe quando você fecha os olhos e só sente? Era exatamente isso!

Brincando com a morte- Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora