42

14.6K 896 770
                                        

POV Madi
Maratona 3/4

— O leilão começa daqui a pouco então precisamos ser rápidos — Hacker fala e então bebe um gole do seu drink.

— Você sabe que a gente está aqui para recuperar o anel que James roubou, mas estamos de olho em tudo também, nossos amigos estão lá fora cuidando das câmeras que segurança - falo, prefiro não comentar sobre o dinheiro que vamos roubar — Nós estamos com escutas e todos decidimos confiar em você. Então precisa sair pelos fundos e encontrar um cara alto e forte, o nome dele é Noah, ele vai estar esperando você com uma escuta! Assim vai ser mais fácil para nos comunicarmos.

—Beleza — ela responde e logo em seguida Vinnie continua.

— Além da escuta, Noah vai te entregar um pequeno dispositivo, é como um chip... aí que entra a parte chata — diz e Amelia observa com muita atenção — Você precisa prender isso em Bryan, no pescoço dele, o chip nos permite escutar tudo que ele falar.

— Nós até faríamos isso, mas ele nos me conhece — falo e olho para o palco, vejo que a mulher terminou mais uma música então ela se aproxima do microfone enquanto as pessoas aplaudem.

— Muita obrigada! Agora para encerar o show, minha última música... — Ela começa a cantar Love on the brain — Rihanna

— Você precisa ser rápida, quando essa música acabar o leilão vai começar! — falo e Amelia se levanta.

— Estarei de volta em 2 minutos —
fala e saí da mesa indo em direção dos fundos da casa.

— O que você acha que Bryan está planejando? — pergunto e começo a balançar minha perna, sempre faço isso quando estou nervosa

— Não sei... mas depois do que Amelia disse, não aceite nenhuma taça de champanhe — diz e sinto sua mão dar um leve aperto sobre a minha perna — Vai dar tudo certo... Mas então, quando aquele cara te pegou pela cintura, o que você fez?

— Quando ele me puxou, eu tirei sua mão de cima de mim e quebrei um dedo — digo e um sorriso surge em meu rosto — Você acredita que ele achou que eu estava à venda? Babaca

— Eu escutei... — fala e se vira para mim — sabe, esse tipo de cara paga para mulheres lhe pagarem um boquete, homens de verdade conseguem conquistar uma mulher.

— Fato — dou uma risada baixa e Vinnie continua me olhando.

— Algum homem já conseguiu te conquistar? — me pergunta e vou ser sincera que olhei meio surpresa para ele, não estava esperando por isso.

— Já, mas não durou muito tempo... Na época eu estava sendo obrigada a namorar com Bryan e era um inferno, ele sempre me prendia em casa ou me proibia de fazer as coisas, então eu fugia para todos os tipo de festas que tinham na cidade. E em uma dessas festas eu conheci um cara, ele foi super educado comigo, era bom de papo, engraçado e muito gato também. Em todas as festas que eu ia ele estava lá, nós começamos a se aproximar e então ficamos. Ele pediu meu número e eu dei, a gente conversava todo dia, eu falava sobre tudo que eu passava em casa com Bryan... mas nunca comentei sobre meu pai ser dono de uma máfia e tals. Ele conseguiu me conquistar muito rápido, o jeito que ele me olhava e me desejava...ele era perfeito mas então o desgraçado do meu ex, pegou meu celular e viu nossas conversas, no dia seguinte apareceu na TV que um jovem tinha sido assassinato atrás de uma boate e dai apareceu a foto dele — digo olhando para baixo — Mas e você? Já foi conquistado por alguém?

— Não — diz e eu o encaro com cara de cu — Nunca deixei que me conquistassem, eu sei que a maioria das mulheres vinham atrás de mim por causa da minha aparência ou por causa do relógio que estava usando - da de ombros — Sem contar que nenhuma delas saberia lidar comigo... bem, só uma sabe, mas isso não importa — diz e quando vou perguntar Amelia chega.

Brincando com a morte- Vinnie HackerWhere stories live. Discover now