POV Madi
Meus dedos doem, minhas costas estão pedindo socorro, mas eu olho para a tela em minha frente com muito orgulho, acho que foi uma das melhores pinturas que eu já fiz. Eu pintei o mar e é inacreditável como uma pintura conseguiu transmitir tanta paz... não sei explicar.
Quando termino, fecho todas as tintas, lavo os pincéis e guardo tudo na caixa. Me olho no espelho e o olhar de exaustão está estampado no meu rosto. Olho para o resto do meu corpo e eu estou suja de tinta, tiro as roupas e vou direto para o banheiro fazer o que eu faço todos os dias.
Saio do banho e vejo que já são 7:40. Me sento na frente da penteadeira e faço uma maquiagem básica, só para esconder as olheiras e a carinha de morta.
Assim que termino a maquiagem vou até o closet escolher uma roupa, escolho uma blusa branca de lã e minha calça de couro. Como não vou sair agora continuo de pantufa. O sapato, os acessórios e meu perfume eu cuido disso depois.
Vou até a cozinha e preparo um café com duas torradas com geleia para mim. Como eu sinto saudades das panquecas que a Marta faz... vou pedir para ela me ensinar a receita.
Termino de comer e aproveito para lavar meu prato e minha xícara. Assim que termino subo novamente para meu quarto para escovar os dentes e terminar de me arrumar.
— Acho que vai chover — digo olhando para o céu pela sacada — Melhor tirar a pintura daqui.
Pego a tela e coloco encostada na parade do meu quarto e por alguns instantes me encontro observando-a.
Saio da minha transe quando escuto meu celular apitar, olho para tela e vejo uma mensagem de Anthony, peguei seu número quando ele me deu carona até o mercado.
Mensagem on
Anthony
Quinta-feira 8:30 a.m
— eai Madison, vai querer uma carona?
— oii Anthony, não precisa!
Arranjei um carro.
— Como você arranjou um
carro em menos de 12 horas?
— Dei meu jeitinho...
— Você roubou né...
que orgulho 😭
— Na verdade não... o cara deu a chave pra mim
— Depois você vai me contar
Isso direito
— belezaa
Até daqui a pouco
— Tchau chefinha
Mensagem off
Desligo o celular e vou até o armário pegar minha bota e meu blaser. Termino de me arrumar e pego minha garrafinha de água para tomar meus comprimidos, será que eu se eu tomar um remédio para dormir eu conseguiria sem ter pesadelos? Vou testar isso.
Saio do quarto e antes de fechar a porta eu olho para a pintura e dou um sorriso... a imagem do mar me acalma, é como se fosse meu ponto de paz... a praia é como se fosse meu Porto Seguro. Sem contar que me faz lembrar da minha mãe, quando eu era bem pequena ela costumava me levar para lá e nós duas ficávamos sentadas na areia olhando para o mar. Talvez a praia tenha sido o Porto Seguro dela também, morar na mesma casa de James Castellano não é fácil.
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
