50

13.4K 664 393
                                        

POV Vinnie

Acordo com o barulho irritante do meu celular vibrando. Pisco algumas vezes e com cuidado tiro meu braço de baixo da morena, que estava encolhida ao meu lado.

Devagar eu levanto da cama e vou até a mesinha de centro, pego meu celular e vejo que Kayce está me ligando.

— Oi — atendo a ligação e vou até o banheiro para não acordar Madison.

Estamos com problemas Hacker! — sua voz ecoa pelo o aparelho e eu suspiro.

— Que novidade — murmuro meio irritado — O que foi dessa vez?

Estamos rastreando a Renata 24 horas por dia, e acabamos de ver o carro dela estacionou na frente de um  barzinho...

— Além de louca é alcoólatra, o que que eu tenho haver com isso? — passo a mão no rosto e pisco meus olhos para me acostumar com a claridade.

Eu não terminei! — diz um pouco irritada então eu deixo ela terminar de falar — Ela esta sentada na mesa com um cara... que se chama... deixa eu ver aqui... James Castellano.

Meu corpo fica imóvel por uma fração de segundos e parece que tudo ao meu redor para. Óbvio que ele estava planejando algo.

— Me manda o endereço de onde eles estão agora — com uma mão eu faço uma concha em baixo da torneira e jogo água no meu rosto, com a outra seguro o celular escutando atentamente o que Kayce está me falando.

Eu vou mandar, mas não faça nenhuma merda Hacker. Queremos que tudo dê certo e queremos a Madison viva! — diz e logo em seguida ela desliga a chamada.

— Mais que merda! — coloco o celular na bancada da pia e começo a andar de um lado para o outro. O plano para recuperar o anel já estava quase pronto, se aquele desgraçado ficasse na dele!

Tento controlar minha respiração para conseguir pensar em algo.

— Vinnie? — escuto a voz dela vindo do quarto, rapidamente eu abro a porta do banheiro e vou até ela.

— Bom dia minha linda — Falo com minha respiração um pouco mais calma — dormiu bem?

— uhum — ela murmura enquanto se espreguiça — mas eu estou dolorida.

— Você que estava pedindo para eu ir com mais força! — levanto as mãos em forma de rendimento e ela joga um travesseiro em mim.

— Cala boca cara — Ela ri e eu me aproximo da cama meio sem jeito e a garota olha para mim meio confusa, provavelmente por culpa da minha cara de preocupação.

— Hm... Madison, você se importa se a gente já for indo? Eu ficaria aqui com você por muito mais tempo, mas deu uma merda grande no casarão e eu preciso resolver...

— Ah claro! Só vou tomar um banho rapidão e colocar outra roupa — ela fala e solta um suspiro de alívio — pela sua cara achei que a merda já tinha acontecido!

Eu rio disfarçando e ela pega suas coisas e leva para o banheiro, escuto o barulho da água e desbloqueio meu celular. Kayce acabou de me mandar a localização da Renata e do Castellano e a placa do carro dos dois. Ótimo.

Brincando com a morte- Vinnie HackerWhere stories live. Discover now