18

14.7K 1K 245
                                    

POV Vinnie Hacker
Maratona surpresa 3/3

Vejo Madison passar pelo instrutor ignorando-o completamente, que merda essa menina vai fazer agora?

Não falo nada só fico observando, até que vejo a garota colocando o equipamento de segurança e indo em direção a mesa de armas. Ela pega 5 armas e coloca uma em cada cabine.

O instrutor tenta impedi-la mas não adianta, porque quando menos esperamos ela pega uma AK-47 e atira no primeiro alvo. Em seguida ela faz a mesma coisa nas outras 4 cabines, admito que fiquei impressionado, nunca vi uma mulher com essa habilidade ou coragem. Claro, que nunca admitiria para ela.

- Impossível você ter acertado todos os alvos bem no meio- digo e a garota me olha

— Que tal confirmarmos isso em? ela fala e olha para o instrutor — você pode pegar para mim os alvos? o cara assente e vai busca-los

Enquanto nós esperávamos o instrutor vejo Nick e Jaden se aproximando dela.

— Mandou bem Madison- escuto Nick dizendo.

— Verdade Madzinha você deu um show- Jaden diz

Madzinha??? Que merda de apelido.

—Aqui está — o instrutor entrega os alvos para a Madison — Tenho que admitir que estou impressionado. — Agora até o instrutor paga pau para ela.

Ela analisa os alvos com um sorriso enorme no rosto. Pelo visto me ferrei.

—Tire suas próprias conclusões Hacker — Diz a mesma me entregando os alvos.

Eu e os garotos estávamos analisando os alvos, onde em cada um havia um tiro certeiro na cabeça e outro bem no meio. Quando do nada escuto uma voz familiar.

— Caralho, foi você que fez isso Hacker? — Me viro para quem disse isso e dou de cara com John, um grande parceiro de negócios.

— Não John, não fui eu — eu falo.

— Foi você Noah? — ele nega — Jaden? — ele também nega — Quem de vocês fez essa obra de arte?

— Foi eu — diz Madison e o mesmo vira para ela

— Fala sério— ele ri — impossível alguém como ela ter conseguido fazer isso.

Ele vira seu rosto novamente para mim e os meninos a ignorando.

— Alguém como eu? — questiona a garota.

— Sim, uma mulherzinha igual a você.

Sinto o ódio dela daqui, do jeito que é teimosa vai acabar se dando mal.

— Mas é verdade, foi ela que fe... — Tayler ia começar a falar ela faz um sinal para ele parar de falar, e o mesmo assente. Ela logo se afasta indo em direção ao instrutor, ela vai fugir? Vai deixar tão barato assim para essa babaca? Se eu não precisasse dele tinha matado faz tempo, é um insuportável.

John já da um sorriso vitorioso, mas percebo que Madison está tramando algo, esta conversando algo com o instrutor que rapidamente se afasta dela e coloca uma arma carregada na cabine 3. O que essa garota esta aprontando.

Do nada escuto um barulho de tiro, me assusto e coloco a mão na arma que se encontra a na minha cintura. Mas vejo que foi apenas a Madison. John fica muito bravo e vai em direção a garota. Esse show eu quero ver, que tragam a pipoca.

Vejo ele falando um monte de merda para ela, até que a mesma pega a arma e atira no alvo sem quebrar o contato visual com ele, caralho ela acertou o alvo sem mesmo olhar. Antes que aconteça algo eu e os meninos nos aproximamos

Brincando com a morte- Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora