POV Madi
Nesse momento, eu estava em meu quarto, me preparando para a missão. Escolhi uma roupa confortável mas também adequada para a ocasião, além de me armar até os dentes. Eu havia espalhado adagas por todo o meu corpo, toda garantia era necessária, peguei também um tênis bom para correr, pular e chutar. Além de prender meu cabelo em um coque bem firme, desse jeito ninguém poderia puxa-lo. Por fim, pego minha arma e sigo em direção a porta.
Seguro a maçaneta e respiro fundo três vezes e abro a mesma. Saio do quarto sem olhar para trás.
Os meninos já estavam na sala se arrumando também. Todos já estavam com as escutas, mapas em mãos e as chaves dos carros.
Eu, Vinnie, Noah e Kio íamos em um carro, Jaden e Blake iriam em outro e Bryce e Tayler iam com o veículo que serviria de isca.
- Muito bem - O loiro falou e o silêncio se instalou - Chegou a hora de finalmente por um fim no império do Castellano. Todos sabem o que tem que fazer, caso algo de errado, corram e matem quem for preciso para que saíam vivos dessa. Vocês sabem que provavelmente Ramos estará lá... - o garoto respirou fundo - Então quero o dobro de atenção!
O relógio da sala fez um barulho indicando que já se passava da 1:00, e sabíamos que tinha chegado a hora. Todos nós seguimos em direção a garagem e cada um foi até o seu respectivo carro.
- Nos vemos lá - Grito para os meninos que não estariam comigo no carro.
- Até daqui a pouco! - Jaden grita de volta.
O motor do carro vibrava sob mim, e o silêncio dentro do veículo era quase sufocante. Cada um estava mergulhado em seus próprios pensamentos, mas eu podia sentir a energia nervosa pulsando, como se todos estivéssemos presos no mesmo fio prestes a se partir.
Depois de longos 25 minutos, eu começo a reconhecer o bairro.
Olhei pela janela e vi o lugar onde eu morava, a maior parte da casa estava escura, observo o lugar para captar todos os detalhes possíveis e vejo que o escritório se James estava com as luzes acesas e a cozinha, o resto era um breu. Os guardas circulavam em rondas cronometradas, os mesmos passos repetidos de sempre.
Vinnie estacionou o carro a uma quadra de distância da casa de James
- Faltam cinco minutos - avisou o loiro, checando o relógio no pulso - Está na escuta Bryce?
- To sim Hacker, já já entramos em ação- o mesmo respondeu. Eu conseguia sentir meu coração sair pela boca.
- Jaden e Blake? - Vinnie pergunta.
- Estamos na escuta! - Blake respondeu - E estamos estacionados conforme o combinado. Pelo visto só tem alguns guardas na cozinha, e na porta posterior da garagem.
- Ou seja - agora foi a vez de Jaden falar - Tudo exatamente como o plano. Vamos massacrar esses caras.
- Perfeito - O loiro respondeu, olhei para Noah que pegou em minha mão e me deu um leve sorriso, como se ele falasse "é sua vez de brilhar Madi, mate aquele homem". Sorri de volta para ele, sabendo o quanto era importante que James estivesse morto até o amanhecer.
Ficamos um tempo em silêncio até ouvir o barulho dos pneus no asfalto e o leve clique dos dedos de Kio, que não largava o tablet no colo, cabos conectados a um dispositivo portátil.
Bryce e Tayler estavam no carro de distração, seguindo em direção ao portão da minha antiga casa. Uma grande parte do plano dependia deles darem o espetáculo. Se falhassem... respirei fundo, não queria nem pensar.
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
