08

17.1K 1.1K 330
                                        

POV Madison

Fudeu muito, não acredito que aquele velho mandou dois homens atrás de mim, não posso ir para casa, preciso pensar em algum lugar para ficar a noite e amanhã de manhã eu invento alguma desculpa para meu pai. Ou quem sabe eu poderia sumir do mapa!

Se eu pudesse, eu não voltaria nunca mais para aquela casa, espera, casa não, inferno.

Apoio minhas mãos na pia enquanto encaro o espelho, merda. Respiro fundo três vezes e tomo coragem para sair dali e torcendo para que ninguém que trabalha para meu pai me ache. Destranco a porta e sigo em direção ao corredor voltando para o local onde havia várias pessoas dançando.

No momento em que cheguei na pista de dança avistei um menino loiro sentado no sofá, que cara gato meu Deus, ele estava vestido todo de preto e dava para ver todas as suas tatuagens. Ele estava sentado no lado de ... Kio? Credo! Se eles são amigos o loirinho bonito deve ser babaca igual.

Continuo encarando o mesmo até que ele se vira e me encara também, viro minha cabeça rapidamente tentando disfarçar, espero que ele não tenha percebido que eu tava quase comendo ele pelos olhos, mas a culpa não é minha também, o garoto é um gostoso e eu não sou de ferro.

— Porra Madison, foco — digo para mim mesma.

Volto a olhar ao redor com uma certa preocupação porque eu lembrei do fato que tem pessoas me procurando para me levar para casa.

— merda, merda, merda, por onde eu vou sair....— penso desesperada, até que uma luz desce sobre a minha cabeça— A SAÍDA DOS FUNDOS, CLARO.

Depois de me lembrar que existe a saído dos fundos eu corro até lá . Todas aquelas pessoas estavam dificultando minha passagem e não vou mentir, eu precisei empurrar algumas pessoas e acabei derrubando as bebidas das mesmas e recebendo em troca alguns xingamentos, mas acontece!

Eu me encontrava em uma situação de vida ou morte. Mas também não nego que passei no bar rapidinho para pegar uma caipirinha, aquilo tava bom demais, e vai saber quando eu vou poder beber outra dessas depois de voltar para casa.

Enfim... Cheguei até a porta que dava aos fundos e abri a mesma, dando o último gole na minha bebida. Olhei ao redor e minha única reação foi de nojo. Era uma garagem, provavelmente os caminhões ficavam aqui para descarregar encomendas e essas coisas aí. Tinha um cheiro horrível de bebida e vômito, e em um canto várias caixas de papelão empilhadas, uns banquinhos de madeira, garrafas de bebida vazias e vários cigarros no chão, aquele lugar era sinistro.

Mas sinto um alívio quando reparo no portão a uns 1o metros na minha frente. Vou ter que dar um jeito de pular isso aí, o pior é que eu tô de vestido e salt... Porra meu salto! Eu deixei lá dentro, mais que merda mesmo, agora foi né, não vou voltar até lá para buscar, fazer o que.

Deixo o copo vazio em um canto e começo a andar olhando para baixo para não pisar em cacos de vidro e o que parece ser vômito seco, e vou em direção ao portão.

Me encontro parada na frente das barras de ferro tentando achar um jeito de pular isso aí.

— Ok Madi, ponha sua cabecinha para funcionar— fiquei pensando como eu pularia aquilo até que me veio na cabeça as banquinhos de madeira que tinham ali — Caralho Madison, vc é muito inteligente — falo indo em direção aos banquinhos.

No total eram 4, então eu empilhei os mesmos bem na frente do portão e quando eu fui subir , escuto uma voz grossa atrás de mim.

— Meu Deus garota, você é louca? — Jaden diz vindo em minha direção — Você acha que ia conseguir pular isso aí!? Esse portão deve ter uns 4 metros— diz parando logo atrás de mim

—Olha só quem resolveu aparecer — digo com um tom de irritação.

— Foi mal ter sumido todo esse tempo, eu tava meio mal então decidi dar uma cochilada em um dos sofás — Jaden diz enquanto eu tento subir nos banquinhos.

— Tá bom, bela adormecida, saia daqui que eu tô ocupada agora e não tô com paciência para você — falo em um tom meio grosseiro ainda na luta para subir nos 4 banquinhos.

— Madison você vai cair!

— Porra Jaden, rala daqui.

— Madison!

— O que você quer garoto?

— Madison!!

— Fala!

— Madison!!!

— MEUS DEUS GAROTO QUE CARALHO — digo irritada indo em sua direção— O que você quer? — digo tentando tranquilizar meu tom.

— O céu tá com várias estrelas, olha! — ele fala com uma cara de bobão.

— Inacreditável, eu juro que um dia eu te mat... — antes de terminar minha frase escuto um barulho vindo da porta e na hora olho em cima dos ombros de Jaden e percebo que o garoto loiro de antes, entrou pela porta e trancou a mesma logo em seguida.

Dou de ombros e encaro Jaden que olhava para mim com uma cara de bunda. Meu Deus esse menino é bipolar, à dois minutos atrás estava igual a uma criança falando das estrelas e agora esta com essa cara de chupa cu. Vai entender.

Decido ignorar os dois, me viro de volta para o portão e vou em direção aos banquinhos, e sim! eu não ia desistir tão fácil e na primeira tentativa de subir aquela voz rouca invade meus ouvidos.

— Você não vai conseguir pular esse portão— o loiro diz sem reação.

Me viro e encaro o mesmo olhando ele de cima a baixo, dou um sorriso sarcástico e me viro de novo para o portão sem dar um pingo de atenção pro garoto.

— Eu estou falando com você caralho, está surda — solto um suspiro mas continuo ignorando o mesmo.

— Olha aqui garota você não sabe com quem vocês está mexen... — antes de terminar o interrompo.

— Ai que showzinho hein, não sei se você está vendo mais eu estou ocupada aqui então faz um favor e rala, adios, bon voyage, vai na paz ... o caminho até a porta você conhece — digo encarando o mesmo — e não esquece de levar a bela adormecida junto com você — vejo o garoto me fuzilando mas não dou a mínima.

— Você é bem afiadinha em menina, se eu fosse você tomaria mais cuidado— o loiro diz e jaden completa — Eu disse que essa aí não era fácil.

Olho confusa para os dois e vejo eles rindo da minha cara... Até que o portão atrás de mim se abre e vejo o Kio, mais que maravilha! não tem como piorar.

— Olha só, a vadiazinha estava tentando fugir — Kio fala vindo em minha direção.

— Você não vai querer chegar mais perto, só se quiser apanhar de mim de novo! Uma vez não foi suficiente? — olho para ele com as sobrancelhas erguidas e solto uma risada.

— Olha aqui sua put...

— Ai Kio, poupa meu tempo — digo o interrompendo e me virando para o loiro e para Jaden

— O que vocês querem? — pergunto sem muita paciência.

— Você— eles respondem juntos.

— Como assim, explica iss... — antes que eu pudesse terminar a frase sinto uma dor muito forte do lado direito da minha cabeça e caio no chão, eu olho para o lado e vejo a imagem dos dois que estavam na minha frente vindo em minha direção. Estava tudo girando!

Sinto alguém me levantar e me carregar, depois disso tudo fica escuro.

______________________________________________________________________________

Desculpa qualquer erro de ortografia!!!

E não é que no final o plano dos meninos deu certo. Não foi o plano A, mas o plano F resolveu. KKKKKKKKKK

Não esqueçam de votar e deixar nos comentários o que estão achando!💕

Até o próximo capítulo, beijos

Brincando com a morte- Vinnie HackerWhere stories live. Discover now