52

2.5K 152 168
                                    

                  POV Madi Acordo totalmente destruída e memórias de ontem invadem a minha mente.

*FLASHBACK

— Seu pai e Charles deveria ter dado um jeito em você quando te sequestraram — engulo um seco disfarçadamente, odeio lembrar sobre isso — É isso mesmo vadia, Charles não te comeu direito? — Por um momento eu vacilo e ela me dá um soco e acabo caindo no chão, tento me levantar mas sinto outro soco no rosto e em seguida mais um — Pelo visto a princesa se deu mal agora!

Tento tirar forças do fundo da minha alma mas antes de conseguir fazer qualquer coisa Renata chuta minha costela e eu caio de novo, viro de lado tossindo e cuspo sangue. Porra!

*FIM DO FLASHBACK

Minha cabeça está me matando.

Foi um dia bem agitado, assim como todos da minha vida ultimamente.

Escuto alguns cochichos vindo de trás da porta, parecem duas pessoas discutindo. Prestando atenção vejo que é Vinnie e ... Marta??
Me levanto da cama para ouvir melhor e encosto meu ouvido na porta.

Isso já está passando dos limites Vinnie, essa menina já sofreu tanto, ela não precisa de mais motivos para deixá-la triste— diz marta tentando manter a calma, mas claramente com muita raiva.

Ela está falando de mim?

Eu sei Marta, você sabe que o que eu mais quero é mantê-la segura, mas ela não para quieta em casa— diz Vinnie me deixando levemente irritada como sempre.

Não vou permitir que vocês levem minha sobrinha para essas missões perigosas, olha o estado que ela voltou ontem!—diz marta.
PUTA MERDA, SOBRINHA ??? COMO ASSIM???
A Marta é minha tia! Como ninguém nunca me contou?!

Não tinhamos como evitar, ela tem uma determinação muito grande e sabe se cuidar melhor do que o Jaden. Não acho que precise se preocupar tanto.— diz Hacker fazendo com que ela ficasse menos nervosa.

Vinnie, ela é minha única família! Fico preocupada de perde-la, assim como minha irmã! Só me preocupo sabe? — diz marta claramente muito chateada

Pode ficar tranquila, você sabe que nunca deixaria algo acontecer com ela, estou sempre de olha naquela pirralha.

Fico mais tranquila por saber que voce cuidará dela...— Antes que Marta termine sua frase abro a porta com tudo. Quero esclarecer essa história, como assim eu tenho uma tia, que mora na mesma casa que eu e eu não sabia?

— COMO ASSIM VOCE É MINHA TIA ?— digo assim que abro a porta e vejo as expressões de surpresos dos dois.

— Maddie que bom que vc acordou, como você está?— fala Hacker com um sorriso no rosto ignorando completamente minha pergunta.

— Vocês podem responder a minha pergunta?— digo, olho para marta e ela abaixa a cabeça.

— Eu posso te explicar minha querida. Vamos entrar no quarto para conversar com calma, pode ser ?— diz Marta e entramos no quarto novamente. Me sento na cama querendo uma explicação e espero eles começarem a falar.

— Sim eu sou sua tia, sou irmã da sua mãe. Nunca estive muito presente na sua vida fisicamente, mas sempre acompanhei seu crescimento, sua mãe me mandava diversas fotos suas sempre. Nunca pude te ver de perto, porque seu pai não permitia minha entrada na sua casa.— a mulher diz com uma expressão triste no rosto e suspira, logo em seguida prossegue.

Brincando com a morte- Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora