45

12.1K 932 1K
                                    

POV Madi

Minha iniciação vai começar as 23:00 em ponto. Caralho... daqui 3 horas vou fazer a passagem para me tornar um membro oficial dos Scorpions, eu tô nervosa para cacete. A cada minuto que passa eu fico pensando se vou me dar bem ou se não vou conseguir, o que vai acontecer se não der certo...

Os meninos falaram comigo hoje de manhã sobre algumas coisas, tiraram todas as minhas dúvidas e me deram total apoio, o máximo que conseguiram, menos ele, que ficou fora o dia inteiro e voltou só agora.

Eu esperava do fundo do coração que ele viesse aqui para falar alguma coisa, mas nada. Além de ficar fora o dia inteiro e voltar 3 horas antes da iniciação, Hacker não olhou na porra da minha cara. Quando ele chegou fui até ele perguntar se estava bem e o filho da puta só murmurou um sim e saiu de perto de mim.

Qual a porra do problema dele?

— Respira, você precisa manter a calma — Digo para mim mesma e me sento na cama tentando controlar minha respiração — Foda-se o Hacker, foque no que realmente é importante!

— Posso entrar? — Escuto a voz de Nick vindo atrás da porta.

— Pode! — grito e o garoto entra no meu quarto fechando a porta.

— Como você está se sentindo? — pergunta e eu o encaro por dez segundos sem falar nada. Respiro fundo e respondo o garoto.

— Muito nervosa. E com um pouco de medo do que pode acontecer se não completar a tarefa — confesso e o loiro se senta ao meu lado.

— Você vai dar conta — O garoto tenta me tranquilizar — Só te peço para prestar muita atenção nos detalhes das informações que iremos te passar.

Eu olho para ele meio confusa. Ok, prestar atenção nas informações que eles vão me passar.

— Chegue com uma expressão arrogante e não demonstre qualquer tipo de emoção, quando o conselho falar o seu tempo limite, apenas confirme com a cabeça e espere até ser liberada — diz e eu assinto.

— E outra coisa — Olha para baixo e solta um suspiro — Nós iremos te entregar um cronômetro, para você controlar o tempo. Se você ver que não vai conseguir ou não vai dar conta de completar, vá até o galpão o mais rápido possível e entre no escritório, dentro do armário vai ter documentos falsos, uma passagem de avião para a Itália, uma boa quantia de dinheiro e tudo que você precisa. Pegue essas coisas e fuja, vá para a Itália vá até o endereço que estará em um papel junto com os documentos — fala e segura a minha mão — Espero do fundo do coração que você não precise dessas coisas, mas em último caso nós deixamos tudo separado.

— Isso era para me tranquilizar? — forço um sorriso e Nick me dá um beijo no topo da minha cabeça.

— Você vai se sair bem — O garoto se levanta e vai até em direção da porta. Pega na maçaneta e antes de gira-lá ele me olha por cima do ombro — Nós acreditamos no seu potencial Madi. E nunca duvide de que você não é capaz... tenho certeza que se você quisesse, você conseguiria conquistar a porra do mundo inteiro — E com essas palavras ele deixa o quarto.

Puta que pariu eu estou fodida.

[...]

Estou vestindo uma calça legging preta, um body preto de manga e por cima um moletom e um tênis esportivo. Estou sem acessórios, apenas com um elástico de cabelo preso no pulso.

Brincando com a morte- Vinnie HackerWhere stories live. Discover now