29

16K 1K 916
                                    

❗️⚠️ Contém cena de sexo explícito!!! Se você não gosta ou não se sente confortável, pule esse capítulo ⚠️ ❗️

POV Madi

Sinto um gosto forte de bebida e maconha em sua língua e aquela sensação gostosa e macia fez com que meu corpo se arrepiasse por inteiro. Eu me afastei por um momento depois e me deparei com o olhar surpreso do loiro.

— Parece que você quer cometer esse erro de novo — Hacker fala enquanto dá varios beijinhos em meu pescoço.

— E porque parece que você também quer? — pergunto com um sorriso malicioso no rosto.

— Porque eu quero fazer isso desde a primeira vez que eu te vi.

Sem perder tempo ele me puxa para perto e junta nossos lábios novamente, nosso beijo tem o encaixe perfeito, eu mudo as posições e acabo sentando em seu colo, aproveito para passar meus braços em volta do seu pescoço. Hacker sobe uma de suas mãos pelas minhas costas e agarra os cabelos da minha nuca enquanto me beija desesperadamente, e essa sensação é tão gostosa e prazerosa que eu sinto meu corpo dando sinais de vida.

E essa sensação só aumenta quando Hacker percorre sua mão pelas minhas coxas nuas,  me fazendo arrepiar com seu toque, subo minhas mãos e seguro sua mandíbula guiando o beijo enquanto sinto sua mão subir para mais perto da minha bunda, fazendo um pequeno impulso para frente fazendo uma pressão em nossas virilhas e prendo a respiração sentindo uma ereção grande contra a minha intimidade.

Puta que pariu...

Hacker segura minha bunda por cima do vestido vermelho e e começo a dar pequenas rebolas em seu colo e acabo soltando um gemido contra sua boca sentido sua rigidez me causando pulsações e meu corpo inteiro se arrepia quando o loiro solta um gemido.

Ainda nos beijando com nossas respirações ofegantes solto nossos lábios causando um estralo molhado , e começo a beijar sua mandíbula e logo desço para o pescoço, sinto as mãos de Hacker indo até a barra do meu vestido e levantando a mesma, deixando ele na altura da minha cintura e deixando minha bunda exposta.

Minhas mãos começam a passear pelo seu corpo e descem até seu membro.

Desabotoei sua calça e a empurrei para baixo junto com a cueca, segurei em seu membro que estava extremamente rígido e comecei a fazer movimentos de vai e vem dando leves apertos, fazendo com que o loiro revirasse os olhos.

Começo a masturbar com nossas bocas coladas ainda, aperto minha mão ao seu redor e sinto a pulsação, então interrompo o beijo e me vou em direção do seu pau. Aproximo a boca da glande e dou leves beijinhos molhados encarando seu rosto e logo coloco a ponta na minha boca e começo a chupar devagar o acariciando com minha língua, faço uma sucção e o vejo estremecer, enfio até metade da minha boca por conta do tamanho e começo a chupa-lo com mais força e aumentando a velocidade aos poucos. Vinnie soltas alguns gemidos e me encara e logo depois joga a cabeça para trás, sinto suas coxas contraindo e percebo que o garoto está chegando em seu ápice, então tiro minha boca e o mesmo goza, pego seu líquido enquanto continuo fazendo movimentos de vai e vem, logo em seguida me sento ao seu lado e ele sussurra.

— Minha vez agora.

POV Vinnie

Levei minhas mãos até seu rosto e comecei com um beijo calmo, mas sem muita demora já virou um beijo feroz e cheio de vontade. Minhas mãos iam de encontro com sua cintura e sua bunda, dando vários apertos.

Comecei a descer meus beijos pelo pescoço de Madi, e deitando ela completamente no sofá, comecei a distribuir beijos por toda a barriga dela e descendo para a parte interna da coxa, até chegar em sua intimidade, que por sinal já estava encharcada.

Brincando com a morte- Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora