POV Madi
Abro os olhos quando sinto a luz do
dia bater em meu rosto. Com delicadeza me viro e vejo o garoto loiro dormindo ao meu lado, ele parecia um anjo. Olho mais uma vez para a janela e agradeço por finalmente ter conseguido dormir a noite inteirinha.
— Acordou cedo — uma voz rouca diz ao meu lado, com um sorriso olho em direção ao Vinnie — Você está linda.
— A luz da janela me acordou — corrigi e logo complemento — você também está lindo — em um piscar de olhos Hacker já havia me puxando para perto de seus ombros e rapidamente depositou um beijo em meus lábios — dormiu bem? — pergunto com um pequeno sorriso no rosto.
— Por incrível que pareça sim, e você princesa? — ele pergunta e sorri
— Dormi bem também, mas poderia estar dormindo mais! — digo rindo.
— Mas você sabe que temos que levantar! — o garoto sentou na cama e eu apenas continuei deitada resmungando — Que moleza é essa? Nem parece que é uma mafiosa! — escuto sua risada tentando afastar a coberta de cima de mim mas eu puxo-a com mais força — Você sabe que temos que revisar tudo hoje para os preparativos para a missão né? — afasto a coberta e olho para Vinnie que já estava em pé ao lado da cama só de bermuda, e sinto minhas bochechas esquentarem.
— Que bela vista! Até deu vontade de levantar — murmuro mas instantaneamente ouço sua gargalhada — ops!
— Você é uma sem vergonha Madison! Uma sem vergonha — sorrindo eu me levanto da cama e vou em direção ao banheiro e no meio do caminho sinto um tapa bem na minha bunda, encaro o garoto e vejo ele com o sorriso mais lindo do mundo — Vá rápido! Estou morrendo de fome! — exclama.
Assim que eu saí do banheiro com o rosto lavado e com o cabelo um pouco mais descente, eu e Vinnie saímos do quarto em direção a cozinha. Já era possível escutar algumas vozes
Assim que descemos, a conversa estava mais nítida, mas o que me surpreendeu foi um cheiro meio... peculiar. Enrugo o nariz e Vinnie percebe.
— Dei folga para a Marta — eu o encaro assustada, isso significa que... acho que o garoto leu minha feição — Sim minha querida, alguns deles fez o café da manhã — ele passa o braço por cima dos meus ombros tentando conter a risada.
— Bom dia meninos — digo assim que entro na cozinha e me supreende todos estarem ali, menos um, e sua cadeira continuava ali. Intocável — O que temos para o café hoje?
— Bom dia Madi!! — Jaden me encara com um sorriso totalmente malicioso — Bom dia Hacker!!!
— Eu que fiz o café da manhã — olho para Bryce que está orgulhoso da refeição preparada por ele mesmo. Na mesa nós tínhamos um jarra com suco de laranja, café , algumas bolachas que eu juro que deveriam estar vencidas, pão de forma, queijo, peito de frango, ovos mexidos, bacon frito e manteiga. Dou uma risada e me sento ao lado de Noah, aperto o braço do garoto em forma de cumprimento e ele me responde em forma de um sorriso.
Vinnie, que estava apoiado na pia, mexendo o café, olha para o Kio e depois para mim — Madison, fala pro Kio que comer mousse de chocolate no café da manhã não é normal — Dou uma risada sem olhar para Kio, me servindo um pouco de suco de laranja — Vinnie, deixa ele. Melhor comer mousse do que comer bala... né, Kio? — digo, me lembrando da história que Hacker me contou uma vez, onde o Kio teve que engolir uma bala de pistola para não ser pego por um policial e se recusava a ir ao hospital retirá-la...
YOU ARE READING
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
