POV Madi
Maratona surpresa 2/4
Acordo sentindo um ardido no lado esquerdo do meu rosto, abro meus olhos devagar para tentar raciocinar o que aconteceu. Meu corpo inteiro está dolorido e tenho certeza que está cheio de hematomas, eu estava no chão e minhas costas estavam extremamente doloridas.
Abro os olhos completamente e vejo duas figuras na minha frente, quando uma das figuras vai até uma mesa e acende o abajur a fixa cai, meu pai e Charles.
Merda!
— Olha só quem acordou — Charles se aproxima e segura meu rosto com força para que eu consiga olhar em seus olhos — Eu já estava com saudades.
Como nossos rostos estavam próximos eu cuspi em sua cara e o mesmo deu um tapa em meu rosto.
— Não dificulte as coisas meu amor — diz com um sorriso malicioso no rosto.
— Quais são os planos de Hacker contra mim? — James se aproxima e eu fico em silencio — vamos lá! Você vai nos contar, cabe a você decidir se vai ser por bem ou por mal.
— Se você é o fodão, descubra por conta própria seu merda — falo e sinto um chute em minha costela
— Muito bem então, vamos Charles — ele diz e os dois saem da sala.
Eu não tinha percebido que estava ensanguentada, consigo sentir sangue seco em meu rosto, uma mancha vermelha em minha blusa e outras em minha calça. Minha cabeça doía demais e eu não conseguia lembrar de tudo que tinha acontecido.
Veio alguns flashbacks na minha memória, eu indo para os fundos da fábrica e vendo Charles encostado em um carro, ai três homens apareceram e nós começamos a lutar, eu estava me saindo bem, até sentir uma dor insuportável na cabeça e tudo ficar escuro.
Me levanto rapidamente e percebo que tem uma corrente de ferro em meu pé, a porta se abre e um homem enorme entra no quartinho e fecha a porta atrás de si. Engulo um seco
— Que situação em Madison — o cara diz encostado na porta — Você se divertiu torturando meu irmão?
— Seu irmão? — pergunto e minha voz falha.
— Mark Williams — a voz dele era quase um sussurro — Você torturou e matou meu único irmão.
— Que história comovente — falo revirando os olhos — e sim... eu me diverti horrores enquanto o seu irmão gritava de dor — quando essas palavras ecoaram na sala, a expressão do cara se transforma em puro ódio e ele vem em minha direção, me dando um soco e acabo caindo no chão, começo a rir e ele fica sem entender nada
— Patético igual ao irmão — ele se agacha em minha frente e dou um chute com meu pé em seu rosto fazendo ele cair para trás, sem perder tempo levando e piso em suas bolas, ele geme de dor e continua caído no chão. Me agacho do seu lado e sussurro em seu ouvido
— Manda um abraço para Mark, e fala que estou com saudade — Passo a corrente que estava presa em meu pé pelo seu pescoço e aperto com toda a força que ainda me restava, a medida que o tempo passava seu rosto modificou de cor, avermelhado para azulado e depois roxeado, ele tentava lutar contra mim mas não tinha mais forças, sabia que tinha conseguido quando seu corpo amoleceu, mas não parei de apertar.
Quando eu já não tinha certeza se o cara ia respirar algum dia, soltei a corrente e tombei para o lado com a respiração ofegante tentando recuperar minhas forças.
Prendo minha respiração e me viro quando escuto palmas vindo da direção da porta.
— Você fez um estrago — James disse e se virou para Charles — Confira!
ESTÁS LEYENDO
Brincando com a morte- Vinnie Hacker
FanfictionCom o pai morto, Vincent precisa assumir o controle sobre a máfia. Poder, dinheiro e VINGANÇA era tudo que ele queria e o garoto faria qualquer coisa para se vingar e honrar a morte de seus pais. Faria de tudo para a cabeça de seu rival, James Cast...
