Mereça | Lúcifer

75 6 0
                                    

Acordei cedo com o meu despertador tocando mais alto que deveria. Me levantei, me arrumei e fui direto para a Lux, a balada onde trabalho, hoje o trabalho começa cedo porque, acredite ou não, no Halloween as pessoas acham massa ir na balada. Apesar disso nós nunca fizemos um especial de halloween, com decoração e músicas temáticas, principalmente porque o chefe não gosta muito da data, nunca entendemos realmente o porquê, e ele nunca tentou explicar, mas para ser honesta ninguém sabe muito sobre ele e o que sabemos não é nada mais que o senso comum, o nome dele é Lucifer Morningstar, é dono da Lux, gosta de resolver crimes com a detetive gata, se atrasa para a maioria dos compromissos e é muito amigo da Maze, a única que parece entender o CEO bonitão.
Esse ano como o chefe está mais feliz ele resolveu fazer um especial de halloween, então tem gente fazendo decorações, o DJ está fazendo alguns testes e eu como chefe dos bartenders tenho a missão de deixar os drinks mais "assustadores". A solução foi bem óbvia, eu coloquei corante em muitos dos drinks e ficou melhor do que eu esperava, alguns eu só fiz uma decoraçãozinha com grenadine porque é vermelho, sangue, uhuull! Eu só não quero ter trabalho na hora de montar os drinks. Quando estava chegando a hora de abrir, nós fomos vestir os nossos uniformes, o máximo que fiz foi uma maquiagem mais vampiresca para entrar no clima, mas não muito mais que isso. O chefe apareceu com um sorriso enorme no rosto e um arquinho com chifres vermelhos de demônio que piscam no bar e olhou para mim, que logo entendi, servi um whisky do jeitinho que ele gosta e o entreguei.

— Animado, chefe?

— Muito, sinto que esse halloween será memorável.

— Espero que de um jeito bom.

Ele concordou, logo as pessoas começaram a entrar e a lotar o lugar. O bar começou a encher e então o chefe saiu. A fantasia das pessoas são as melhores partes de ficar no bar, anjos, demônios, vampiros, um beetlejuice e um Frankstein estavam caindo de bêbado. Um monte de instagramers estão com a mesma fantasia por alguma coincidência muito louca e elas estão tentando fingir que está tudo bem, mas é claro que não está. Um casal com uma fantasia combinando está sentado um dos sofás de braços cruzados como se tivesse brigado horrores. Dentre todas as fantasias a única que se destaca ainda mais para mim são os chifres brilhantes de lúcifer, não que isso seja uma fantasia que preste, isso é só uma coisa para não dizer que você simplesmente não se importa. O senhor Morningstar estava como sempre andando de um lado para o outro falando com todos, seu olhar caia sobre o bar algumas vezes para chegar o nosso trabalho, mas nada muito recorrente. Já era de manhã quando a Lux fechou, os bartenders foram embora, mas eu fiquei um pouquinho mais para ajudar com a zona do bar já que não custa nada.

— Já deveria ter ido.

A voz carregada com o sotaque inglês do dono do bar se fez presente a minha frente do outro lado do bar.

— Eu só estou ajudando um pouco com o bar, não custa nada.

— Você é uma ótima funcionária, queria saber onde a Maze te encontrou.

Ele falou me encarando por uns segundos.

— Quer alguma coisa, chefe?

— Não, quer dizer quero.

— Posso ajudar?

— Pode sim.

— O que é?

— Eu quero te dar um beijo.

— Oi? Você é meu chefe!

— Eu sei, mas isso não te deixa menos gata.

Eu ri e neguei com a cabeça.

— Se quer me beijar, mereça.

Ele olhou para mim e sorriu.

— Isso é um desafio?

— Com certeza.

IMAGINES MULTIFANDOMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora