A melhor parte de mim | Brian Zvonecek (Otis)

116 7 0
                                    

Amo quando o Brian chama seus amigos de quartel para virem aqui em casa, eles são muito legais e engraçados, eles também viraram meus amigos, a Gabi principalmente, ela me trata como uma princesa, tá bom que eu estou grávida e isso aumenta meu nível de mimos, principalmente com o Brian, ele sempre foi um anjo, mas desde que descobrimos que eu estou gravida ele me trata como a rainha da Inglaterra, ele não deixa eu fazer nada e eu claro estou aproveitando meu mimo.

— Me diz aí, já sabemos se vai ser um mini Otis ou uma mini (s/n)?

O Severide perguntou enquanto virava as carnes na churrasqueira.

— O Brian não deixou eu perguntar para médica, ele quer uma surpresa.

— Qual é Otis? Agora a gente vai ficar curioso?

O Cruz falou indignado jogando a bola de futebol no Brian, que segurou e concordou.

— Vão, o filho é meu.

— Eu aposto que é um menino.

O Hermann falou e todos compraram a aposta, foi uma bagunça de gritos e opiniões sobre o sexo do bebê, foi uma confusão, até bebida derramaram em mim, mas eu não fiquei brava foi engraçado ver a reação do Casey, logo ele que é sempre tão cuidadoso, ele se desculpou milhões de vezes e é lógico que aceitei, mas tive que ir para o quarto para tocar de blusa. Deixei eles lá no quintal e subi para o quarto, vesti minha blusa e quando me virei e vi uma pessoa que imaginei que nunca mais veria.

— Jord? O que você está fazendo aqui? Como você entrou? Vai embora daqui, você não quer ter mais problemas com o Voight.

— E eu não vou, eu só vim pegar o que é meu.

— Não tem nada seu aqui, Jord.

— A tem, sim, meu filho.

— Esse filho não é seu Jord, esse filho é do Brian, vai embora, a casa está cheia de bombeiros.

— Eu sei.

Ele sorriu do mesmo jeito que ele sorriu antigamente e eu entendi que ele já tem um plano pra isso e eu não tenho nem chance. Quando eu pensei em gritar ele já estava com alguma coisa no meu rosto que me fez ficar tonta, eu caí de barriga no chão e antes de poder pensar em alguma coisa eu apaguei.

✦•······················•✦•······················•✦

— Ei, vocês ouviram isso?

O Severide se virou rapidamente e eu concordei.

— Ouvi, onde a (s/n) está?

Perguntei preocupado, com o histórico de relacionamentos dela e o Jord solto tudo é uma possível ameaça.

— Lá em cima.

O Casey se levantou e nós subimos correndo, para procurar o amor da minha vida.

— Aqui!

O chefe Boden gritou entrando no nosso quarto. A Gabby e a Sylvie entraram no quarto correndo, o que me diz que algo não está certo, eu entrei correndo logo atrás delas e vi a (s/n) no chão coberta de sangue na barriga principalmente.

— Foi o Jord ele saiu pela janela.

— Casey, liga pro Antonio e manda ele encontrar a gente no med. temos que tirar ela daqui agora. Otis, dá uma ajudinha aqui.

Me abaixei e peguei a (s/n) no colo, a coloquei no carro e voamos para o med. Na sala de emergência o Will e o Choi correram até nós.

IMAGINES MULTIFANDOMWhere stories live. Discover now