Pegos | Nick Stokes

172 6 0
                                    

Acho que na fila do sarcasmo e da safadeza o Nick passou umas quinhentas vezes. Desde que entrei para forense ele fica jogando o charme dele para cima de mim, eu não acho ruim, na verdade, bem ao contrário, eu amo! Além de engraçado, deixar todos sem graça e alimentar meu ego, o Nick é lindo, sempre foi, um pouco surtado, mas combina comigo.

Gil nos chamou para separar os casos como sempre, eu e o Nick pegamos um possível assassinato no campus de uma faculdade, nada de novo até a homicídios me designar a fazer o papel de uma adolescente na faculdade. Por que a homicídios me jogou nessa? É uma ótima pergunta, eles disseram que eu faria melhor esse papel por ser da Homicídios antes. Odiei a ideia, Nick odiou a ideia, porém aceitei, sou uma pessoa que ama estar no meio disso tudo.
Meu trabalho conforme a homicídios era observar um suspeito, mas nesse meio tempo ainda estava trabalhando para o Gil, tentando achar evidências no meio do lixão que era o quarto do Jackson, o suspeito que no caso é meu colega de quarto. Sete semanas de medicina depois achei o que poderia ser a arma do crime grudada debaixo da cama com fita adesiva, como ninguém olhou debaixo da cama dele? Com a informação nova, eu precisava passar ela para o Nick, então liguei para ele.

"Olha gatinha, lembrou de mim?"

Nick disse do outro lado da linha antes mesmo que eu pudesse falar "Oi".

"É Nick, eu lembrei. Preciso falar com você, pessoalmente, gatinho."

Eu tentei disfarçar quando Jackson entrou no quarto nervoso batendo porta.

"Gatinho? Gostei disso, acho que esse seu tempo com adolescentes está te fazendo bem."

"Claro que está meu amor, às sete no plaza coffee?"

"Claro, meu amor. Te amo gatinha."

"A gente fala disso as sete, te amo."

Desliguei antes que ele pudesse reclamar de eu não ter lhe chamado por um apelido também.

- O que aconteceu Jack?

Perguntei tentando parecer o mais normal possível.

- Lindsey, é sempre ela, antes era a Hannah. Quando eu acabar com a Lindsey ela vai ver que deveria ter ficado comigo não com o Haynes.

- Acabar com ela?

- (S/N), você é uma garota legal, mas também é cheia de defeitos, assim como a Hannah e você viu como a história dela acabou.

Ele me olhou sério e eu pude ouvir seu tom de ameaça para mim. Jackson tirou os coturnos e se deitou na cama e não ouvi mais nada desde então. Esperei até às sete e me levantei para descer para o café.

- Quando você voltar não vou estar aqui, vou para o dormitório dos mega delta, então não se assuste com a porta no meio da madrugada.

- Talvez meu namorado esteja aqui quando você voltar, tudo bem?

- Tudo, mas não quero ver nenhum homem pelado aqui.

Jackson falou enquanto eu calçava meus all stars, eles são tão confortáveis, não sei porque parei de usar. Concordei e desci, no caminho até o café liguei para Lindsey falei para ela sair, pois estava com medo do Jackson, fiquei bem amiga da Lindsey nesse tempo, ela é ótima em medicina. Quando cheguei ao café logo vi o Nick sentado e nada discreto em uma das mesas do café, e por um segundo vi ele trocando olhares com uma garota do "meu curso".

- O nome dela é Kate se gostou tanto.

Disse me sentando a sua frente chamando sua atenção para mim.

- Eu só tenho olhos para você, gatinha. Mas e aí? O que tem para mim?

- O coronel matou a senhora rosa na sala de estar, mas não foi com um candelabro.

IMAGINES MULTIFANDOMजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें