Seeing Blind | Niall Horan

103 1 0
                                    

Finalmente, eu voltei para Mullingar, onde nasci. Eu saí de Mullingar com meus 16 anos e fui para New York, por quê? Porque meus vídeos do YouTube que eu postava cantando fez muito sucesso, e eu precisei sair da irlanda para seguir com minha carreira. Fiquei muito triste por ter que sair da minha cidadezinha que eu sempre amei tanto, e mais triste ainda quando tive que deixar o amor da minha vida, Niall Horan. Eu e ele ficamos muito famosos, sim, mas depois que nós dois saímos da Irlanda nunca mais vi ele. Mas por quê? Eu não faço ideia! Isso é estranho, nós eramos muito amigos e do nada, BOOM! Perdemos isso, eu vejo as notícias dele, eu fico muito feliz por ele, mas sinto falta dele...

Depois de uns anos resolvi voltar para Irlanda para passar minhas férias. Voltei para a minha casa antiga, que ainda pertence a minha família. Assim que cheguei, respirei fundo e foi como se eu estivesse de novo com 13 anos, esperando o Niall para arrumarmos as decorações de natal. É uma viagem de volta ao passado de diversas formas. Como eu senti falta disso, tá bom que não será como antes, eu participarei de um festival de música bem pequeno que tem aqui na cidade e depois de um tempo eu descobri que Niall Horan também estará participando desse festival. Esse é o show que mais está me deixando nervosa, e tem um problema a minha empresária quer porque quer, me colocar para fazer um dueto com o Niall. Eu não sei nem com que cara olharei para ele depois desse tempo todo! Estou entrando em pânico, mas eu também não quero dizer não para isso. Eu nem sei se ele lembra de mim, será que ele lembra de mim?

┌── ⋆⋅☆⋅⋆ ──┐

| 30 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙨𝙝𝙤𝙬 |

└── ⋆⋅☆⋅⋆ ──┘

📲 _________ ׂׂૢ་༘࿐

"Ei! (S/n), o Niall topou muito fácil, parecia que já te conhecia, enfim, vocês vão se ver para treinarem uma música nova que ele está escrevendo."

"Okay, quando?"

"Logo."

"Cecilia, você tem o número dele?"

"Tenho, vou te mandar por mensagem, depois a gente se fala."


❌📲 _________ ׂׂૢ་༘࿐

A Ceci, me mandou o número do meu antigo amor e eu fiquei olhando para a tela do meu celular ponderando chamar ou não o garoto. No final das contas resolvi chamar.

— Okay.

Falei para mim mesma, respirei fundo, digitei o número e o salvei, minutos depois finalmente tomei coragem.

💬 Hey, Niall! Sou eu, (s/n).

Quase imediatamente ele respondeu.

💬 (S/n)! Finalmente, pensei que nunca mais iria falar com você, depois de tudo...

Mas como você vai?

💬 Você ainda lembra de mim, que bom! Vou bem e você?

💬 Estou bem, e é claro que lembro, como poderia esquecer?

💬 Eu não sei, meio que a gente não se fala há sete anos...

💬 E você contou os anos, pelo mesmo motivo que você se importa com isso, é o porquê não esqueci de você.

💬 Não quero que essa conversa se torne tão sentimental. Vamos falar de coisas alegres!

IMAGINES MULTIFANDOMWhere stories live. Discover now